Entretenimento

Bomba! Acabou o casamento de Jenny Miranda e Fábio Gontijo; confira

Influenciadora digital ficou famosa por conta de A Fazenda 15

A influenciadora digital Jenny Miranda, 34, anunciou na tarde desta segunda-feira (4), a separação do marido, o médico Fábio Gontijo, 37. Inclusive, a notícia chocou os fãs e seguidores de ambos, já que, aparentemente, estava tudo bem entre eles.

E quem anunciou oficialmente foi a própria Jenny Miranda, confirmando os boatos que surgiram horas ates. Inclusive, ela falou em um vídeo nos stories do Instagram, chorando e visivelmente abalada.

Outro fato também que surpreendeu foi o tempo de duração desse casamento. Afinal de contas, a união aconteceu em janeiro deste ano, com muita pompa, em Las Vegas, nos Estados Unidos. E durou menos de um ano.

Jenny Miranda fica abalada com rompimento

Bomba! Acabou o casamento de Jenny Miranda e Fábio Gontijo; confira
Bomba! Acabou o casamento de Jenny Miranda e Fábio Gontijo; confira. Foto: Instagram

Embora Fábio Gontijo ainda não tenha se pronunciado oficialmente, Jenny Miranda já foi às redes sociais. E, na tarde desta segunda, disse que seria a única vez a tocar no assunto.

Inclusive, a influenciadora digital disse também que a decisão de se separar partiu dele e não dela. Assim, cabe a ela se conformar e aceitar a situação. “Antes que falem alguma coisa, não houve traição”, se antecipou.

Nas redes sociais, era comum ver ambos fazendo juras de amor e mostrando as fotos do casamento. Até por conta disso, a notícia da separação abalou a web nesta segunda-feira.

Recentemente, ele também fez juras de amor ao menino Enrico, 4 anos, filho dela e fruto de relacionamento anterior. Agora, cada um vai ter que seguir a sua própria vida, caso realmente não tenham um reatamento desse casamento que ainda não completou um ano.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Influenciadora mantém fotos dele no Instagram

Ainda no vídeo do Instagram, Jenny Miranda disse que ainda não vai apagar as fotos com ele e nem tirar a aliança no dedo. Aliás, a impressão que fica é que ela ainda tem alguma esperança de que possam retomar o casamento.

Porém, Fábio Gontijo já apagou as fotos que tinha com ela no Instagram. E, segundo a influenciadora, ele já tirou a aliança do casal.

Neste segundo semestre, Jenny Miranda ficou mais de um mês confinada em ‘A Fazenda 15’, o reality show da TV Record. Na oportunidade, ela foi pivô da expulsão da jornalista Rachel Sheherazade, 50, que a teria agredido. Inclusive, a influenciador chegou a sofrer ameaças dos fãs da jornalista durante um determinado período.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo