Entretenimento

Como baixar vídeos do TikTok sem marca d’água atualizado em 2023

Bem-vindo ao nosso tutorial sobre como baixar vídeos do TikTok sem a marca d’água. Este guia é perfeito para adolescentes e novos usuários do TikTok. Siga os passos abaixo e você terá seus vídeos TikTok favoritos – sem a distração da marca d’água – em pouco tempo!

Passo 1: Encontre o vídeo TikTok que você quer baixar

Abra o aplicativo TikTok no seu telefone e navegue até o vídeo que você gostaria de baixar. Lembre-se de respeitar os direitos autorais e a privacidade dos outros usuários do TikTok.

Passo 2: Copie o link do vídeo

Toque no botão “Compartilhar” à direita do vídeo e, em seguida, toque em “Copiar link”.

Aviso

Não feche o aplicativo TikTok, você precisará dele aberto para o próximo passo.

Passo 3: Abra um serviço de download de vídeo TikTok sem marca d’água

Existem vários serviços online gratuitos que permitem baixar vídeos TikTok sem marca d’água. Uma rápida pesquisa no Google por “baixar vídeos TikTok sem marca d’água” lhe dará várias opções. Escolha um que seja bem avaliado e confiável.

Passo 4: Cole o link e baixe o vídeo

Depois de abrir o serviço de download, cole o link do vídeo TikTok no campo fornecido. Clique no botão “Baixar” e seu vídeo será baixado sem a marca d’água.

Nota Final

Lembre-se, este guia é para uso pessoal e não comercial dos vídeos. Sempre respeite os direitos autorais e a privacidade dos criadores de conteúdo ao baixar e compartilhar vídeos do TikTok.

Redação [email protected]

Para dúvidas ou sugestões de pautas, encaminhe um e-mail para [email protected].

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo