Entretenimento

Ludmilla é 1ª brasileira confirmada no Rock in Rio 2024; veja outros artistas

Cantora será uma das atrações desse tradicional festival de música

A cantora Ludmilla, embora não seja roqueira, é a primeira brasileira confirmada no Rock in Rio 2024. O tradicional evento, que surgiu em 1985, vai acontecer entre os dias 13 e 22 de setembro do ano que vem, no Rio de Janeiro.

Nos próximos dias, outros nomes ainda vão ser confirmados e já há uma expectativa muito grande. No entanto, Ludmilla já está confirmada e deverá agitar o público nos palcos montados na Cidade Maravilhosa.

Embora tenha esse nome sugestivo, o Rock in Rio vem recebendo artistas de diversos outros ritmos. Até mesmo por conta de uma questão comercial, e como uma forma de atrair público de outras ‘tribos’ musicais.

Ludmilla vem de ‘vexame’ na Fórmula 1

Ludmilla é 1ª brasileira confirmada no Rock in Rio 2024; veja outros artistas (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmilla é 1ª brasileira confirmada no Rock in Rio 2024; veja outros artistas (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Ludmilla foi a responsável por cantar o hino nacional brasileiro no GP do Brasil de Fórmula 1. A prova, no autódromo de Interlagos, aconteceu há uma semana.

No entanto, a artista ficou lembrada mesmo pelo problema com o microfone. Assim, não cantou parte do hino e muitos pensaram que ela tinha errado a letra.

Desta maneira, ela ficou por vários dias entre os assuntos mais comentados da internet. Ao menos, antes da gafe, a cantora brasileira mostrou que está em alta com os pilotos da categoria máxima do automobilismo mundial.

Até porque, momentos antes, ganhou um cumprimento e uma leve ‘tieta’ do heptacampeão mundial, o britânico Lewis Hamilton. Ele fez questão de conversar com Ludmilla assim que a viu na pista do autódromo na capital paulista.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Outros nomes confirmados

Mas, além de Ludmilla, outros nomes foram confirmados no Rock in Rio 2024, todos estrangeiros. Assim, Ed Sheeran, Ne-Yo e Joss Stone também já garantiram presença no evento.

Normalmente, esse grande festival de música no Rio de Janeiro costuma mesclar diversos ritmos musicais. E, como ela vive um grande momento profissional, também foi lembrada. E, claro, não poderia ficar de fora.

Desta maneira, daqui a um ano, a cantora poderá ser lembrada mais por um provável show histórico no Rock in Rio 2024. E a falha técnica na hora do hino do Grande do Prêmio de Interlagos de Fórmula 1 vai ficar totalmente no passado, até porque Ludmilla tem muito mais a apresentar do que o hino nacional.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo