Entretenimento

Maisa Silva arrasa no look e ganha elogios; confira

Atriz está nos Estados Unidos, onde curte férias

A atriz e apresentadora Maisa Silva, 21, sempre teve bom gosto na hora de se vestir. Aliás, em qualquer situação, a menina sempre agradou aos seus fãs, seguidores e amigos quanto ao visual.

Agora, que está nos Estados Unidos, curtindo férias em Orlando, não é diferente. E, neste sábado (20), postou algumas dessas fotos em sua conta no Instagram.

Na oportunidade, estava com um conjunto de blusa marrom, combinando com a roupa de baixo. E ainda estava com uma bela calça preta e uma bolsa rosa no lado.

Maisa Silva em visual arrasador

Maisa Silva arrasa no look e ganha elogios; confira
Maisa Silva arrasa no look e ganha elogios; confira. Foto: Instagram

Somado a tudo isso, Maisa Silva também pintou as unhas de azul e apostou em óculos escuros. Tudo para garantir ainda mais estilo.

Afinal de contas, como está na Flórida, curtindo as férias com as amigas, não pode se arrumar de qualquer jeito. E a atriz conseguiu um traje que agradou muita gente, além de, certamente, inspirar muitas outras.

No entanto, na legenda, a atriz e apresentadora não especificou para onde ia. Ou, se já estava voltando de algum lugar naquele momento.

Contudo, Maisa Silva destacou esse visual nas redes sociais já com a expectativa da reação. Até porque isso é muito comum na conta dela no Instagram, onde conta, no momento, com 48,4 milhões de seguidores.

Entre os que comentaram na postagem, estava a amiga e também atriz Larissa Manoela. Na oportunidade, simplesmente escreveu: “gataaa”. Já o amigo Arthur Lordelo destacou o ‘lookinho’ da atriz.

Enfim, o fato é que o traje escolhido por Maisa Silva neste sábado foi um tiro certeiro. E garantiu essa grande quantidade de elogios.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz curte aniversário da amiga

Nesses dias que está de férias no Estados Unidos, Maisa Silva está aproveitando também para curtir os parques da Disney. Embora tenha chovido em alguns dias, elas curtiram bastante e, certamente, vão guardar esse momento para sempre.

Mais que isso, a atriz também foi para lá com as amigas, onde comemora o aniversário de Julia Rabelo. Essa fez 22 anos durante a semana e também está no grupo da viagem.

Aliás, um detalhe importante sobre Maisa Silva é essa valorização dos amigos. Isso porque, sempre que vai viajar para algum lugar, está acompanhada das pessoas que mais gosta, aproveitando cada minuto dos passeios realizados.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo