Entretenimento

Bomba! Rachel Sheherazade é expulsa de ‘A Fazenda 15’

Jornalista está fora do reality show da TV Record

A jornalista Rachel Sheherazade foi expulsa no início da tarde desta quinta-feira (19) do reality show ‘A Fazenda 15’. Assim, o que já era esperado desde a noite de quarta-feira (18), agora se concretizou.

Desta maneira, Rachel Sheherazade, que era uma das favoritas a vencer a disputa, acaba fora de ‘A Fazenda 15’ por cometer uma infração das mais graves. Afinal de contas, ela feriu uma das normas de condutas do programa apresentado por Adriane Galisteu.

A ‘tetra’ dela aconteceu com Jenny Miranda, durante uma festa que aconteceu na casa na quarta. Embora as câmeras não tivessem flagrado a cena, a jornalista colocou a mão no rosto da outra peoa.

Rachel Sheherazade conta história para colegas

Bomba! Rachel Sheherazade é expulsa de ‘A Fazenda 15’
Bomba! Rachel Sheherazade é expulsa de ‘A Fazenda 15’

Antes da expulsão, a própria Rachel Sheherazade disse aos colegas que colocou a mão no rosto de Jenny Miranda. No entanto, não havia entendido aquilo como uma agressão.

Desta maneira, Rachel Sheherazade recebeu o comunicado dos organizadores da casa. E a TV Record chegou a emitir uma nota comunicando a saída da jornalista.

Segundo a emissora, a peoa infringiu o artigo 26 do Código de Sobrevivência de ‘A Fazenda’. Neste caso, atitudes que possam colocar em risco a integridade física dos demais competidores.

Ainda de acordo com a TV Record, a expulsão será oficializada na noite desta quinta. Inclusive, a Eliminação que aconteceria de um participante nesta quinta, acabou cancelada após a saída de Rachel Sheherazade.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Jornalista já havia se desentendido com outros peões

Desde o início de ‘A Fazenda 15’, há exatamente um mês, Rachel Sheherazade já vinha se desentendo com alguns colegas. Inclusive, um dos mais sérios foi com Cariúcha, uma peoa que foi eliminada na semana passada.

Inclusive, a posta excessivamente tida como intelectual da jornalista vinha causando incômodo em muitos participantes. Então, mesmo sendo apontada como uma das favoritas, tinha também os problemas com os companheiros.

Agora, restam mais dois meses de programa, que deverá acabar em dezembro. Até lá, os demais participantes vão seguir na disputa pelo prêmio final de R$ 1,5 milhão.

No entanto, Rachel Sheherazade, que já era tida como uma jornalista polêmica quando atuava no SBT, ficou pelo caminho. Agora, é esperar quem vai ser o próximo eliminado de ‘A Fazenda 15’, que acontecerá apenas na semana que vem.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo