Entretenimento

Ary Fontoura entra no clima da Barbie e arranca risos nas redes; confira

Ator de 90 anos sempre aproveita as boas oportunidades

O ator Ary Fontoura, 90, entrou no clima do filme da Barbie, lançado nesta semana nos cinemas brasileiros. Embora o artista não tenha ido assistir, ao menos aproveitou a oportunidade para levar alegria aos seus seguidores o Instagram nesta sexta-feira (21).

Isso porque muita gente tem se vestido de rosa e se fantasiado de Barbie ou de Ken para promover o filme da Barbie. E Ary Fontoura, com seu tradicional humor, não iria perder a oportunidade.

Desta maneira, ele aparece em um vídeo, sério, com um roupão rosa e peruca amarela, além de alguma maquiagem no rosto. Com o som de ‘Barbie Girl’ ao fundo, chega ao final do vídeo e diz: ‘avó da Barbie’.

Ary Fontoura repercute entre outros famosos

Ary Fontoura entra no clima da Barbie e arranca risos nas redes; confira
Ary Fontoura entra no clima da Barbie e arranca risos nas redes; confira

Atualmente, o ator Ary Fontoura conta com 5,2 milhões de seguidores em sua conta no Instagram e só aumenta o sucesso. Apesar da idade avançada, tem trazido grandes lições de vida, animação e felicidade para todas as pessoas.

Então, nessa postagem das mais divertidas sobre a Barbie, conseguiu encantar os fãs e também os demais artistas. Isso porque vários famosos reagiram e comentaram a postagem do artista global.

Antes, o próprio Ary Fontoura já deixou uma legenda divertida no vídeo. “Mas o que está acontecendo aqui? Vovó Barbie sem limites! Essas trends”, escreveu o ator.

Em seguida, o apresentador Celso Portiolli, do SBT, foi um dos primeiros a comentar. “Imagino como está o Ken (risos)”, escreveu o artista.

Outros nomes, como o ator Edson Celulari, a cantoria Simony e a jornalista Patrícia Poeta também comentaram. Então, Ary Fontoura fez com que muita gente tivesse muitos de diversão.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e também dos famosos nas redes sociais.

Barbie mobiliza redes sociais

No entanto, o fato é que o lançamento do filme da Barbie fez muito sucesso no Brasil e ‘abalou’ a web. Com isso, muita gente está se vestindo com trajes da personagem ou até mesmo do Ken, o namorado dela.

Logo, muitos famosos também aproveitaram bem essa carona, como o lendário e animado Ary Fontoura. Agora, se ele vai ou não ao cinema ver o filme, ainda não se sabe e, ao menos, ele não disse nada nas redes.

Por fim, o filme que estreou no dia 20 não é para crianças pequenas Inclusive, no dia, o portal de notícias Uol fez uma matéria falando sobre o assunto. Pelo menos, Ary Fontoura já poderia ir ver o filme.

Ary Fontoura entra no clima da Barbie e arranca risos nas redes; confira
Ary Fontoura entra no clima da Barbie e arranca risos nas redes; confira

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo