Entretenimento

Ana Hickmann posta mensagem enigmática no Instagram; confira

Apresentadora de 42 anos está tentando retomar a vida

A apresentadora Ana Hickmann, 42, postou uma mensagem enigmática em sua conta do Instagram na tarde desta quinta-feira (7). Isso porque escreve nos stories que “o caminho é longo, mas a vitória é certa. Desistir, nunca!”.

Desta maneira, o que se supõe é que se trata de todo o processo envolvendo o ex-marido, o empresário Alexandre Corrêa, 52. Há quase um mês, houve uma briga, onde Ana Hickmann fez boletim de ocorrência contra ele por agressão na casa da família, em Itu.

Depois disso, o casal não se falou mais pessoalmente e ele também teve que depor na polícia. Aliás, o assunto, mesmo praticamente um mês depois de acontecer, continua em alta nos noticiários.

Ana Hickmann tenta levar nova vida

Ana Hickmann posta mensagem enigmática no Instagram; confira
Ana Hickmann posta mensagem enigmática no Instagram; confira. Foto: Instagram

Após 25 anos casada com Alexandre Corrêa, Ana Hickmann agora terá a chance do divórcio. Em entrevistas recentes, a apresentadora revelou que não vinha feliz e que se sentia em um ambiente tóxico.

Inclusive, a agressã0 registrada em boletim de ocorrência seria apenas o desfecho de uma relação desgastada. Inclusive, ela se casou com 16 anos para se emancipar e, assim, vinha se dedicando a ele.

Agora, Ana Hickmann vem tentando retomar a sua vida profissional e até pessoal. Um dos pilares neste momento é o filho Alezinho, de 9 anos, a grande motivação dela.

Inclusive, no dia da briga, ele viu tudo e saiu correndo assustado. Agora, também vem tentando retomar a normalidade da vida na casa da família, em Itu, no interior de São Paulo.

Após o ocorrido, Alexandre Corrêa foi embora para São Paulo. Nos últimos dias, disse que deve até mesmo deixar o país, por conta da repercussão do caso.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Apresentadora tem muitos problemas financeiros

Embora tenha escrito que a vitória vai chegar, o fato é que Ana Hickmann tem uma longa jornada pela frente. Entre outras coisas, ela e Alexandre ficaram com muitas dívidas e até mesmo problemas de penhora.

Inclusive, isso teria sido o pivô da briga entre eles no último dia 11 de novembro. Agora, com a retomada de sua vida profissional e até novas campanhas, a expectativa é que ela também recupere o fôlego financeiro.

Atualmente, Ana Hickmann já iniciou o processo de divórcio contra Alexandre Corrêa. Por sua vez, o ex-marido disse nesses últimos dias que a prioridade é poder voltar a ver o filho pessoalmente.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo