Entretenimento

MC Daniel agressivo com Mel Maia? Veja o que se sabe sobre o casal atração das redes

Vídeo no TikTok deixou internautas inconformados

São José dos Campos-SP, quinta-feira, 4 de maio de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – O cantor de Funk MC Daniel, 24 anos, e a atriz e influenciadora Mel Maia, 18 anos, vivem postando fotos e motos de romance entre os dois. No entanto, ao que parece, nem tudo são flores no relacionamento entre os dois famosos das redes sociais.

Isso porque MC Daniel, há tempos, vem mostrando não ser tão romântico quanto parece com Mel Maia. Além disso, os fãs entendem que o artista foi até mesmo violento com a namorada em determinado momento nesta semana.

Mel Maia fica em situação constrangedora

MC Daniel agressivo com Mel Maia? Veja o que se sabe sobre o casal atração das redes. Foto: Redes sociais
MC Daniel agressivo com Mel Maia? Veja o que se sabe sobre o casal atração das redes. Foto: Redes sociais

O fato é que, no início da semana, Mel Maia postou um vídeo em sua conta no TikTok que viralizou e dividiu os internautas. Isso porque, na cena, eles estão em um local que parece ser um restaurante.

Então, MC Daniel pega a namorada com força pela cintura e, depois, pelo pescoço, antes de a beijar. Apesar de ela não reclamar e continuar o beijo, depois se mostra levemente sem graça.

Na sequência, ela faz um sinal de joia com as duas mãos, enquanto MC Daniel está ao lado dela. E isso foi o suficiente para gerar muitas críticas e contestações por parte dos seguidores.

Enquanto isso, o blogue DiarioSP, o seu preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas. E sempre vem com os principais assuntos do dia a dia.

Mas, o caso de Mel Maia com o namorado MC Daniel, inclusive, repercutiu na grande imprensa. Por exemplo, o portal de notícias R7 postou uma matéria nesta quinta-feira, dia 4 de maio de 2023, falando sobre essa reação dos fãs.

MC Daniel agressivo com Mel Maia? Veja o que se sabe sobre o casal atração das redes
MC Daniel agressivo com Mel Maia? Veja o que se sabe sobre o casal atração das redes

Mel Maia em evidência

Agora, Mel Maia está totalmente em evidência na mídia. Primeiramente, ela vem fazendo sucesso com a personagem Guiga, na novela Vai na Fé, da Rede Globo, na faixa das 19h.

Além disso, em suas redes sociais, também vem chamando a atenção pelas belas fotos e com o corpo ‘sarado’. Inclusive, é comum ver a famosa postar fotos em traje de banho e se autoelogiar.

Mas, o próprio namorado, MC Daniel, comenta em quase todas as postagens, para reforçar os elogios. O casal está junto oficialmente desde dezembro, ou seja, a seis meses.

Inclusive, recentemente, no dia do aniversário de Mel Maia, MC Daniel deu R$ 10 mil de presente para ela gastar. Porém, o vídeo mais recente não pegou bem entre os internautas e mostra que nem tudo pode ser tão perfeito quanto parece.

@melmaia

♬ Hrs and Hrs – Muni Long

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo