Entretenimento

Ex-namorado desmente Ana Paula Renault e desabafa na web; veja o que ele disse

Ex-BBB gerou manifestação do consultor de engenharia, que voltou para a mulher

A jornalista e ex-BBB Ana Paula Renault, 41, foi ao Instagram na segunda-feira (2) e expôs que foi enganada pelo então namorado, um homem de 42 anos, que era casado. Segundo a apresentadora, ela não sabia do fato e disse que tanto ela quanto a esposa do homem vive uma mentira.

Apesar de Ana Paula Renault não divulgar o nome do ex-namorado, ele acabou sendo revelado. Então, se trata de Saul Luchtemberg, um consultor em engenharia que vive em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, enquanto a ex-BBB é de São Paulo.

Desta maneira, Saul também se manifestou, nesta terça-feira (3), e dez desabafo nas redes sociais. Além disso, desmentiu as declarações da jornalista nas redes sociais e ressaltou o desgaste que isso vem casando.

Ex de Ana Paula Renault diz que estava separado

Ex-namorado desmente Ana Paula Renault e desabafa na web; veja o que ele disse
Ex-namorado desmente Ana Paula Renault e desabafa na web; veja o que ele disse

Em um texto que postou em sua conta no Instagram, Saul Luchtemberg disse que estava separado da esposa quando conheceu a jornalista em São Paulo. De acordo com o consultor, o casamento dele vivia altos e baixos e ficou realmente separado.

Contudo, ele voltou com a mulher em Porto Alegre, com a qual tem dois filhos. E ainda alegou que, depois, se afastou de Ana Paula Renault para retomar o casamento.

Depois, ainda na postagem, o gaúcho disse que conheceu a jornalista em fevereiro e ficaram um tempo juntos, mas voltou com a esposa. Contudo, em junho, o casamento teria se desgastado novamente e ficou mais tempo com Ana Paula, em São Paulo, por conta de afinidades em comum.

Porém, Saul alega que ficou pouco tempo com Ana Paula e voltou para o casamento e para esposa. E disse ainda que ama muito a esposa e que a privacidade da família foi invadida por ‘falta de caráter.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Homem nega ter ido ao The Town com a jornalista

No vídeo que divulgou um dia antes, Ana Paula Renault disse que foi com o então namorado ao The Town. Esse e um festival de música que aconteceu em setembro, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Contudo, Saul negou que tivesse ido com ela ao local, mas, sim, com um grupo de amigos em comum. Apesar disso, ele reconhece que errou e que agora está de volta com sua esposa.

Por fim, disse que terminou o rápido relacionamento com Ana Paula Renault e que voltou para a esposa, que jamais deveria ter deixado. E Saul ainda destacou que a vida dele continua sendo privada.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo