Entretenimento

Bruna Guerin desmente internação após caso de Sandy e Lucas Lima; haja notícia falsa!

Atriz e cantora mostrou novamente incômodo com a história

A cantora e atriz Bruna Guerin, 38, se viu envolvida em uma onda de notícias falsas nesta última semana. E tudo após o anúncio da separação entre o casal Sandy, 40, e Lucas Lima, 40.

No início da semana passada, os dois anunciaram que estavam se divorciando e pediram respeito e privacidade. No entanto, Bruna Guerin, que não tinha nada a ver com a história, se viu totalmente envolvida com o caso.

Isso porque, no mesmo dia, já começou a pipocar nas redes sociais a notícia de que ela seria o ‘pivô’ da separação. Então, por ao menos dois dias, a cantora foi alvo de acusações e até da ação de ‘haters’ nas redes sociais.

Bruna Guerin vai às redes para desmentir boato

Bruna Guerin desmente internação após caso de Sandy e Lucas Lima; haja notícia falsa!
Bruna Guerin desmente internação após caso de Sandy e Lucas Lima; haja notícia falsa!

Então, Bruna Guerin foi ao seu Instagram e escreveu um texto dizendo que, em 20 anos de carreira, nunca tinha se envolvido em polêmica. E desmentiu que tivesse um caso com Lucas Lima.

Além disso, destacou que ambos são colegas de trabalho, já que fazem alguns trabalhos juntos. Em seguida, a própria Sandy e o cantor comentaram a postagem e defenderam a cantora.

Porém, alguns dias depois, surgiu mais uma notícia envolvendo a artista. De acordo com o colunista Flávio Ricco, Bruna Guerin passou mal e teve que ir ao pronto-socorro quando a história do suposto envolvimento com Lucas Lima surgiu.

Ainda de acordo com o colunista, a artista teria ido ao hospital antes de fazer a postagem esclarecedora nas redes. No entanto, parece que isso também não era verdade.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz faz nova postagem desmentindo notícia

Então, no início da tarde deste sábado (30), Bruna Guerin postou um novo texto, desta vez nos stories do Instagram. Desta maneira, a atriz desmentiu mais esse boato, disse que não ficou no pronto-socorro e ressaltou que, novamente, era mentira.

E ainda agradeceu aos amigos e parentes que se preocuparam com ela. Ao menos, a saúde dela está bem e não precisou de atendimento.

Por fim, o fato é que a separação de Sandy e Lucas Lima vem sendo até hoje debatida na internet. E o caso esteve sempre entre as notícias mais comentadas nas redes sociais. Assim, Bruna Guerin caiu de ‘paraquedas’ na história em que não tinha nenhum envolvimento.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo