Entretenimento

Dudu Camargo teria promovido encontros ínt1mos no camarim, dizem portais; veja mais

Apresentador foi demitido da emissora no último dia 5 de junho

O apresentador Dudu Camargo, demitido do SBT durante esta última semana, após 15 anos na emissora, segue gerando polêmica. Isso tudo por conta das histórias que surgem contra ele nos bastidores da TV do empresário Silvio Santos.

Agora, de acordo com publicações de portais como o ‘Pop Mais’, Dudu Camargo teria tido encontros ínt1mos com outros colegas. E isso tudo dentro do camarim da emissora durante esses anos.

Inclusive, outros portais chegaram a divulgar que o motivo da demissão teria sido o fato de defecar fora do banheiro, limpar com papel toalha e jogar atrás de um micro-ondas. No entanto, o SBT não confirma essa informação e disse em nota que não iria comentar o motivo da demissão do jornalista.

Dudu Camargo fazia gemidos no camarim

Dudu Camargo teria promovido encontros ínt1mos no camarim, dizem portais; veja mais. Foto: Redes sociais
Dudu Camargo teria promovido encontros ínt1mos no camarim, dizem portais; veja mais. Foto: Redes sociais

De acordo com o portal Em Off, Dudu Camargo, ao levar colegas para esses encontros, provocava gemidos. Consequentemente, constrangia os demais funcionários que estavam por perto.

Durante os últimos anos, o apresentador sempre contou com o apoio e a proteção do próprio Silvio Santos. Entretanto, como o dono da emissora não tem mais ficado no dia a dia da empresa, a chefia demitiu o jornalista, que ainda tentou recorrer, sem sucesso, ao patrão mor do SBT.

Nos últimos tempos, o apresentador estava no comando do programa ‘Primeiro Impacto’. Agora, terá um novo jornalista à frente do projeto da emissora.

O portal DiarioSP, o seu preferido da internet, chegou a noticiar e a repercutir a demissão de Dudu Camargo da emissora de Silvio Santos. E o assunto também foi tema de reportagem dos grandes meios de comunicação do país.

Por exemplo, o portal de notícias Uol, na coluna do Fefito, destacou que o apresentador agora vai ter muitas dificuldades em voltar à TV. Isso por conta dos problemas criados na emissora de Silvio Santos.

Dudu Camargo teria promovido encontros ínt1mos no camarim, dizem portais; veja mais
Dudu Camargo teria promovido encontros ínt1mos no camarim, dizem portais; veja mais

Muitas polêmicas com o apresentador

Além dos casos divulgados após a demissão de Dudu Camargo, outros casos também marcaram a vida do artista no SBT. Um dos mais polêmicos foi durante um programa de Silvio Santos, quando Dudu assediou a atriz Maisa Silva e o próprio Silvio Santos teria incentivado.

Inclusive, em outra oportunidade, Silvio Santos teria forçado um encontro entre Dudu Camargo e Maisa, mas ela até chorou e o pai dela teria proibido a aproximação dele.

Por essas e outras, Dudu Camargo não tinha boa aceitação dos demais colegas de trabalho no SBT. E se tornou uma ‘persona non grata’, gerando até alívio e comemoração após sair da emissora no último dia 5 de junho.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo