Entretenimento

Andressa Urach dá entrevista após cirurgia: “Bastante dores”

Belo Horizonte, 07 de março de 2023, por Andréia Eliza de Souza – Andressa Urach acabou de realizar um procedimento estético em Porto Alegre. Há cerca de quase uma semana, a modelo passou por uma lipoaspiração em várias partes do corpo a fim de ficar “bem magrinha”, como ela mesma disse.

Em entrevista, Andressa Urach falou abertamente sobre a cirurgia, sobre o pós-operatório e o receio de deitar em uma maca novamente. Para quem não sabe, a famosa teve problemas sérios devido ao uso de hidrogel no corpo em 2015, como você verá um pouco mais detalhado na matéria do Diário SP.

Andressa Urach diz que não teve medo do procedimento

Ainda com curativos e usando roupas mais larguinhas para disfarçar o inchaço, Andressa diz que não teve medo da cirurgia, após passar por um perrengue em procedimento anterior. Ela comenta que foi tudo muito seguro e que agora está cuidando do pós-operatório, com os hematomas e as dores, uma vez que lipou várias partes do corpo de uma vez: pernas, braços, etc. Para isso, ela usa as cintas recomendadas e as medicações.

Andressa diz que antes de ela quase morrer, não tinha noção de que “a vida é um sopro”. A modelo quase morreu aos 27 anos, em 2015, quando teve complicações por causa da aplicação do hidrogel em suas pernas.

Ela teve que ser internada após apresentar um estado complicado de saúde com a infecção generalizada devido ao produto. Urach fez, no total, 22 cirurgias para remover todo o hidrogel do corpo, quase indo a óbito.

De acordo com a modelo, ela sente agora que pode sair e não voltar mais, portanto, vive a vida como se cada dia fosse o último. Isso a impulsionou para remodelar seu corpo e fazer o que mais gosta.

A intenção da lipoaspiração é ficar mais magra para participar do próximo concurso Miss Bumbum como apresentadora. Ela quer ficar ainda mais bonita para o concurso, pois carrega o estigma de “eterna Miss Bumbum”. A modelo foi campeã em 2012 e não participou mais desde então.

Andressa abre conta no OnlyFans e comemora sucesso

A famosa acabou de entrar nas plataformas adultas e, em poucos dias, já ganhou mais de R$ 30 mil. Ela conta que, como o mundo dá voltas, acabou por entrar no site. Sem nenhuma pretensão, Urach fez o cadastro e, inclusive, colocou o valor mais alto da assinatura, pois achava que ninguém ia se interessar. Quando os inscritos começaram a aparecer, ela foi pega de surpresa. Em 15 dias, aproximadamente, recebeu um valor alto. “Dá dinheiro, dá muito dinheiro (…) Já é um sucesso”.

Andreia Eliz

Andréia Eliza de Souza tem o curso técnico em enfermagem e cursa gestão hospitalar. Deixou a atuação ativa na área da saúde para se dedicar à redação de artigos publicitários e jornalísticos, usando um pouco de sua experiência nos assuntos que aborda. Amante de livros, artes e culinária, se dedica, não só ao universo político, feminino, notícias locais e culturais, como também à literatura em geral. Trabalhou por anos no auxílio da enfermagem em hospitais e clínicas médicas em diversas áreas especializadas, adquirindo sólida experiência. Buscando novas oportunidades de ampliar seus conhecimentos, transformou um trabalho ativo em fonte de pesquisa para redigir muitas das matérias que hoje publica. Por conta do trabalho de redatora, acabou, aos poucos, com as árduas pesquisas de fontes, se dotando de múltiplas experiências e conhecimentos em finanças, mundo automobilístico, rural, do entretenimento, entre muitas outras coisas. Escreveu sobre frases motivacionais e tatuagens no Diário Prime. Escreveu notícias locais para o site TecnoNotícias. Escreveu sobre temas relacionados à saúde para o Revista Saúde e Bem Estar e para o SaúdeLab. Escreveu também para colunas Finanças, WebNews e Cidades do Folha Go. Além disso, faz revisões de matérias de diversos nichos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo