Dinheiro

Black Friday 2022 chegando; veja os produtos mais desejados entre os consumidores, Iphone 14 pode estar na lista, confira

São José dos Campos-SP, 5 de setembro de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho – A Black Friday 2022 está chegando. Afinal de contas, o dia 25 de novembro nem está tão longe assim e a expectativa é grande dos consumidores.

Ainda mais com o lançamento do iPhone 14, em setembro, o consumidor espera as melhores promoções da Black Friday para ter aquele desconto dos mais interessantes. Aliás, o iPhone promete ser a grande ‘vedete’ desta edição.

Outra questão importante também é que esta será a primeira edição do evento sem nenhuma restrição por causa da pandemia da Covid-19. Isso também vai ajudar a ampliar as vendas e os comerciantes estão animados.

O que devo fazer para aproveitar a Black Friday ao máximo?

Agora, se quiser mesmo aproveitar a Black Friday ao máximo, deve buscar alternativas e não se prender a uma única loja, tanto física quanto virtual. Aliás, o Diariosp lembra que o fato de podermos fazer compras pela internet permite essa facilidade na hora de comparar preços.

Contudo, o segrede de ‘ouro’ mesmo é acompanhar os preços dos produtos antes da Black Friday. Desse modo, o cliente vai ter a noção exata do que comprar e o valor real daquele determinado produto.

Por exemplo, se o iPhone custa R$ 10 mil antes da promoção e a loja oferece 25% de desconto, ele vai precisar custar R$ 7.500 na Black Friday. Então, devemos ficar atentos se o desconto não vai ser em cima de um valor maior.

Black Friday 2022 chegando; veja a lista de produtos mais desejados entre os consumidores, Iphone 14 pode estar na lista, confira. Foto: Canva
Black Friday 2022 chegando; veja a lista de produtos mais desejados entre os consumidores, Iphone 14 pode estar na lista, confira. Foto: Canva

 

Outra dica: não compre por impulso. Afinal de contas, não é porque existe uma promoção que devemos comprar tudo o que vemos pela frente.

Neste caso, o que é barato pode sair caro, pois, vamos comprar produtos sem utilidade, apenas por causa do preço, e vai gastar sem tem a real necessidade. Assim, o cenário ideal é focar em um ou dois produtos que precisa mais e comprar. Mas, claro, sem deixar de pesquisar os preços antes.

Inclusive, a Black Friday, se realmente tiver preços com descontos, poderá servir para já garantir os presentes de Natal. Isso porque as festas vão acontecer menos de um mês depois.

Quais os produtos que entram na Black Friday?

Embora o iPhone 14 seja a grande ‘vedete’, outros produtos também vão entrar na promoção. Agora, principalmente os eletrodomésticos, são os itens mais procurados.

Então, itens como televisão, notebook, geladeira, fogão e os outros aparelhos celulares, além do iPhone, também costumam ter promoções generosas. Além disso, ainda existem os itens alimentícios que costumam entrar na onda das promoções.

Por fim, o importante mesmo é saber aproveitar a Black Friday e escolher o que realmente vai consumir. E, se o iPhone 14 estiver ao alcance, pode valer a pena fazer um esforço para comprar.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo