Entretenimento

Vitória Souza, pregadora de 17 anos, cria climão em Igreja após bate-boca com pastor; confira

Menina deixou evento em Catanduva após discordar do tempo cronometrado

A jovem pregadora Vitória Souza, que vem se destacando principalmente nas redes sociais e no mundo evangélico, causou polêmica nesses últimos dias. Isso porque a menina discutiu com um pastor durante um culto na cidade de Catanduva, no interior do estado de São Paulo.

Na oportunidade, Vitória Souza não gostou do fato de ter um tempo pré-determinado para discursar. Ela queria falar por mais tempo, no entanto, o pastor Everton Porto, que organizava o evento, queria limitar o tempo por conta de outros convidados que também iriam falar.

Tudo isso aconteceu na Assembleia de Deus de Catanduva, que estava lotada no momento. Inclusive, a menina deixou o evento depois, por conta do desentendimento.

Vitória Souza teve o apoio do pai na Igreja

Vitória Souza, pregadora de 17 anos, cria climão em Igreja após bate-boca com pastor; confira. Foto: Redes sociais
Vitória Souza, pregadora de 17 anos, cria climão em Igreja após bate-boca com pastor; confira. Foto: Redes sociais

Durante o desentendimento no interior de São Paulo, a pregadora Vitória Souza fez um discurso em tom de desabafo e deixou o palco. Em seguida, o pai dela também complementou e deixou o palco junto com a filha.

Além disso, Vitória Souza ainda deu uma indireta na cantora evangélica Elaine de Jesus, que veio dos Estados Unidos para se apresentar na Igreja. Segundo ela, a artista cobra para fazer os eventos.

No entanto, a jovem pregadora reclamou do pouco tempo para discursar e alegou que estava lá apenas para pregar a palavra de Jesus e não para fazer show. Ainda de acordo com a menina, já exaltada, ela teve apenas 30 minutos para falar por conta da determinação do pastor, que teria pago pela presença da menina.

Então, o pai, também exaltado, disse que a filha não é produto e que eles cobram apenas o combustível e a ajuda de custo para o evento, como a comida na estrada.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Pregadora deixa evento em seguida

Após o discurso dela e do pai, Vitória Souza deixou o evento e disse que o papel dela já tinha sido cumprido. De acordo com a jovem pregadora, ela é apenas uma adoradora de Jesus, e não apenas um produto.

Então, o pastor Everton Porto pediu até para cortarem o microfone da menina. Enquanto isso, Elaine de Jesus ficou visivelmente constrangida com a atitude que acontece no local.

Por fim, Vitória Souza vem ganhando destaque nas redes sociais com suas pregações. Atualmente, tem mais de um milhão de seguidores no aplicativo TikTok.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo