Entretenimento

Jojô Todynho se pronuncia pela primeira vez após cirurgia bariátrica; veja o que ela disse

Cantora ainda cutucou a internet sobre as fofocas feitas

A cantora carioca Jojô Todynho, 26, se pronunciou na manhã desta quarta-feira (9) pela primeira vez após fazer uma cirurgia bariátrica. Ela realizou o procedimento nesta última terça (8), no hospital Unimed da Barra, no Rio de Janeiro.

Desde então, existia uma grande expectativa e até mesmo preocupação por parte dos fãs e seguidores da artista. Afinal de contas, se trata de uma cirurgia longa e delicada, onde muitos procedimentos são necessários antes da realização.

Na prática, a cirurgia bariátrica serve para reduzir o tamanho do estômago e permitir, em seguida, que a pessoa comece a emagrecer. Nos últimos anos, vem se tornando cada vez mais comum.

Jojô Todynho fala no quarto do hospital

Jojô Todynho se pronuncia pela primeira vez após cirurgia bariátrica; veja o que ela disse
Jojô Todynho se pronuncia pela primeira vez após cirurgia bariátrica; veja o que ela disse

Então, a primeira mensagem aos fãs feita por Jojô Todynho aconteceu nesta manhã de quarta, exatamente às 11h25. Na oportunidade, a cantora gravou um vídeo em seus stories, onde falou um pouco sobre o assunto.

No entanto, ainda não deu detalhes de como foi a cirurgia e ainda cutucou alguns colunistas e haters na web. Isso porque as especulações foram muito grandes.

Ainda um pouco cansada por conta do procedimento, Jojô Todynho disse que sentiu dores no pós-cirúrgico, mas agora já está bem.

“Boa tarde, apareci. To bem. Ontem, pós-cirúrgico, senti muita dor e saí do CTI agora de manhã e 11h25 vim para o quarto”, afirmou.

Depois, ainda deu indireta a outra colunista. Segundo Jojô, essa outra colunista teria dito que a artista não faria a cirurgia com medo de ser ‘cancelada’ na internet.

“Mas eu estou bem e para deixar uma coisa bem frisada aqui eu não contei que ia fazer bariátrica por medo de ser cancelada não, tá dona Fábia. Vocês vieram me perguntar e eu disse que não ia fazer até porque é uma cirurgia delicada e eu não tenho que falar se vou fazer ou não, e decisões tomadas da minha vida, são minhas, e não da internet”, desabafou.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Cantora vai dar mais detalhes nos próximos dias

Após deixar o hospital, Jojô Todynho prometeu falar um pouco mais sobre detalhes da cirurgia. Até porque muita gente também tem vontade de fazer esse procedimento.

“Quando voltar para casa, vou contar para vocês tudo direitinho como foi esse processo e porque eu decidi fazer. Tenho uma equipe maravilhosa que cuida de mim e é isso”, disse.

Por fim, a cantora disse que tinha desistido de fazer o procedimento. Mas foi apenas para despistar. “Outra coisa, eu falei na internet que ia desistir de fazer porque era muita perturbação. Mas continuei fazendo o processo, acompanhamento com psicóloga e os exames, que são muitos e deu certo”, finalizou.

Atualmente, Jojô Todynho namora outro carioca, Renato Santiago, mas é uma pessoa mais discreta nas redes. Inclusive, já foi assunto também em matéria da coluna de Léo Dias, no portal de notícias Metrópoles, no dia 11 de maio de 2023.

Jojô Todynho se pronuncia pela primeira vez após cirurgia bariátrica; veja o que ela disse
Jojô Todynho se pronuncia pela primeira vez após cirurgia bariátrica; veja o que ela disse

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo