Entretenimento

Exemplo de maturidade: Jhenny Santucci, ex de Arthur Aguiar, vai à festa da filha dele

Ela também está grávida de um filho/a dele

A influenciadora digital Jhenny Santucci, 23, ex-namorada do ator e cantor Arthur Aguiar, deu um exemplo de maturidade neste final de semana. Isso porque ela esteve presente na festa de aniversário de Sophia Cardi, 5, filha do artista com a coach Maira Cardi, 39, em Campinas.

Aliás, a festa de Sophia foi bastante animada, com a temática do Halloween e muita diversão. Então, Jhenny Santucci ainda usou os stories das redes sociais para postar um vídeo abraçando Sophia, a filha de Arthur Aguiar.

Vale lembrar também que Jhenny Santucci está grávida do ex-BBB, mas os dois não estão mais juntos. Inclusive, foi um namoro relâmpago, no primeiro semestre, que terminou com uma gravidez inesperada, mas muito comemorada pelos dois lados.

Arthur Aguiar curte a festa da filha

Exemplo de maturidade: Jhenny Santucci, ex de Arthur Aguiar, vai à festa da filha dele
Exemplo de maturidade: Jhenny Santucci, ex de Arthur Aguiar, vai à festa da filha dele

Mesmo também separado de Maira Cardi, com a qual foi casado até um ano atrás, Arthur Aguiar esteve presente no evento. Aliás, para ele, estar com a filha Sophia não é uma novidade.

Afinal de contas, ele sempre está presente na vida da menina e vem se mostrando um pai dos mais amorosos. Assim, já fica a expectativa de que vá repetir o mesmo amor com o filho que está vindo aí com Jhenny Santucci.

Mas, o mais interessante de tudo, é a demonstração de maturidade de todos os lados. Isso porque Arthur, já separado de Maira, foi ao evento da filha. E Jhenny, mesmo grávida e que não está mais com ele, também foi à festinha da menina.

Ou seja, o mais importante, que era comemorar o aniversário da criança, foi respeitado. E o sentimento de carinho e gratidão de todos os lados imperou neste momento.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Ator teve relação rápida com Jhenny Santucci

O fato é que Arthur Aguiar e Jhenny Santucci se conheceram no primeiro semestre deste ano. Assim, no Dia dos Namorados, assumiram um relacionamento.

Alguns meses depois, ela anunciou que estava grávida dele e a festa foi muito grande pelo bebê. No entanto, semanas depois, eles anunciaram que não estavam mais juntos.

E, em postagem nas redes sociais, Arthur Aguiar disse que se orgulha de ser pai de um filho de Jhenny e que vai sempre torcer por ela. Isso tudo porque, na prática, os dois não queriam um relacionamento sério, e a gravidez veio nesse meio tempo.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo