Entretenimento

Neymar encanta fãs com imagem de Mavie com o irmão Davi Lucca

Craque agora tem dois filhos e está em São Paulo

Neymar está todo feliz com o nascimento de sua filha Mavie nesta última sexta-feira (6) e nem poderia ser diferente. Mas, na manhã deste sábado (7), o astro da Seleção Brasileira postou uma foto nos stories do Instagram que viralizou rapidamente.

Afinal de contas, Neymar colocou a imagem de seu filho mais velho, Davi Lucca, 12, com a irmãzinha Mavie no colo. E foi um momento de extrema ternura e, certamente, muito amor envolvido entre todos ali no momento.

Essa imagens, capturada provavelmente pelo próprio jogador, ainda tem uma declaração do atleta do A-Hilal. ‘Meus maiores amores’, escreveu na legenda colocando as iniciais DL e M, com um coração no meio, se referindo aos dois filhos.

Davi Lucca é filho de Neymar com influenciadora

Neymar encanta fãs com imagem de Mavie com o irmão Davi Lucca
Neymar encanta fãs com imagem de Mavie com o irmão Davi Lucca

Aliás, vale lembrar que o primeiro filho de Neymar, Davi Lucca, é fruto do relacionamento dele com a influenciadora Carol Dantas. Na época, o craque ainda jogava no Santos, era bem mais jovem e apenas sonhava em ir para a Europa brilhar.

No entanto, Neymar não chegou a se casar com a então namorada e, há muitos anos, já não está mais com ela. Durante este período, se relacionou com várias outras mulheres e teve um namoro mais firme com a atriz Bruna Marquezine.

Porém, desde o ano passado, está junto com a também influenciadora digital Bruna Biancardi. Com ela, planejou a chegada da menina Mavie, que finalmente veio ao mundo nesta sexta-feira.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Neymar tanta fazer sucesso no mundo árabe

Desde que deixou o Paris Saint-Germain no meio do ano, Neymar se transferiu para o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Mesmo sendo um mundo ainda inexplorado no futebol mundial, os petrodólares seduziram o brasileiro.

Inclusive, Bruna Biancardi foi para lá morar com o noivo em uma confortável mansão na capital Riad. No entanto, o atleta recebe um salário que, se acumular o ano todo, pode chegar aos bilhões.

Mas, por conta da proximidade de Mavie nascer, Bruna Biancardi voltou para São Paulo. Enquanto isso, Neymar seguiu com os compromissos profissionais, onde jogou até um dia antes da menina vir ao mundo.

Por fim, Neymar voltou ao Brasil na manhã desta sexta e não viu o nascimento de Mavie. Mas, segue no hospital, onde está acompanhando Bruna Biancardi e os filhos.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo