Entretenimento

Maraisa arrasa em produção para Pipoca da Ivete; fotos encantam a web

Cantora de 35 anos chamou a atenção pela beleza e elegância

A cantora Maraisa, 35, da dupla Maiara e Maraisa, arrasou no visual na tarde deste domingo (26). Isso tudo por conta da participação do programa ‘Pipoca da Ivete’, da cantora de axé Ivete Sangalo, da Rede Globo.

Desta maneira, Maraisa aproveitou o ‘look’ diferenciado e postou algumas fotos em sua conta no Instagram. Embora apareça sozinha no carrossel de imagens, a irmã também participou do programa da musa do axé neste final de semana.

Na postagem, a cantora sertaneja ainda pediu a opinião dos fãs sobre o visual para o programa. “Gostaram dessa super produção para a Pipoca da Ivete? Eu amei!”, escreveu na legenda das fotos.

Maraisa recebe muitos elogios nas fotos

Maraisa arrasa em produção para Pipoca da Ivete; fotos encantam a web
Maraisa arrasa em produção para Pipoca da Ivete; fotos encantam a web. Foto: Instagram

Após a postagem das fotos em seu Instagram, rapidamente Maraisa recebeu muitos elogios. Até porque o vestido em uma tonalidade forte e o brinco estiloso chamaram bastante a atenção dos seguidores.

Por exemplo, a escritora mineira Fabíola Simões a chamou de ‘Deusa’ nos comentários. E ainda se disse ansiosa para acompanhar a entrevista da cantora ao jornalista Pedro Bial, da Rede Globo.

Outra seguidora da cantora sertaneja ainda cravou e disse que segue “maravilhosa como sempre”. E teve outro que foi mais contido, porém, foi certeiro no comentário: “impecável”.

Enfim, a cantora sertaneja conseguiu realmente encantar os seus fãs nas redes sociais. Atualmente, ela conta com 13,5 milhões de seguidores no Instagram e curte um grande momento na carreira profissional.

Até por conta disso, foi uma das principais atrações do ‘Pipoca da Ivete’ neste final de semana. Mas, até o final deste ano, a agenda dela com a irmã Maiara já está totalmente lotada com muitos shows pela frente.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Cantora termina noivado com Fernando Mocó

Até por conta dos compromissos profissionais, Maraisa acabou prejudicando a vida pessoal e afetiva. Afinal de contas, nos últimos dias, anunciou o final do noivado com o empresário Fernando Mocó.

Entre outras coisas, o principal motivo para o rompimento teria sido justamente o excesso de trabalho dela. E, com isso, não teriam tanto tempo, um para o outro no dia a dia.

Nesta semana, Maraisa ainda apareceu em um show usando aliança, o que fez muitos especularem um possível retorno. No entanto, ao menos oficialmente, os dois seguem separados e seguindo agora novos caminhos na vida pessoal.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo