Entretenimento

Jade Picon incansável: 16 horas de voo para mais uma viagem internacional surpreendente

Atriz e influenciadora digital agora está na Tailândia

A atriz e influenciadora digital Jade Picon, 21, nem bem descansou da viagem à Grécia e já novamente pegou o avião para uma viagem de 16 horas. Desta vez, para um destino ainda mais exótico, a Tailândia.

No entanto, essa viagem, que já estava prevista, não foi para se divertir, embora ela também esteja fazendo isso. Mas, Jade Picon vai fazer um trabalho para a Pandora, considerada uma das maiores fabricantes de joias do mundo.

Desta maneira, além de conhecer esse exótico país asiático, na nossa visão, ela também vai ganhar para isso. Então, certamente terá muitas histórias para contar neste passeio.

Jade Picon treina no meio do caminho

Jade Picon incansável: 16 horas de voo para mais uma viagem internacional surpreendente. Foto: Redes sociais
Jade Picon incansável: 16 horas de voo para mais uma viagem internacional surpreendente. Foto: Redes sociais

Jade Picon, nesses últimos anos, ficou conhecida por gostar de atividades físicas, na academia e também com prática esportiva. E, nessa viagem internacional, também arrumou uma brechinha para manter a forma.

Assim, a viagem, que durou 16 horas, não foi direta para Bangcoc, na Tailândia. Antes, teve que fazer uma parada no aeroporto de Doha, no Catar.

Por lá, Jade Picon ficou encantada com o local que, segundo ela, mais parece um shopping center. Mas, enquanto teve que aguardar três horas para a troca de avião e viajar mais oito horas encontrou um espaço para fazer exercícios físicos.

Afinal de contas, como ficou muitas horas dentro do avião, a artista precisou esticar as pernas. E tudo isso foi devidamente registrado nas redes sociais de Jade Picon, que também é uma influenciadora digital das mais atuantes.

E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos.

No caso dela, a viagem internacional da artista também ganhou repercussão nos grandes meios de comunicação. Por exemplo, o portal de notícias R7 publicou uma matéria assinada pela jornalista Jeane Silva, neste sábado, dia 1º de julho de 2023.

Jade Picon incansável: 16 horas de voo para mais uma viagem internacional surpreendente
Jade Picon incansável: 16 horas de voo para mais uma viagem internacional surpreendente

Nova fase na carreira

Após curtir as férias do meio do ano, a atriz retoma os trabalhos no segundo semestre. Agora, vai se dedicar mais aos demais projetos, já que encerrou a participação na novela da Globo.

Aliás, desde o ano passado, Jade Picon interpretou a personagem Chiara, na novela Travessia, no horário das 21h. Apesar das críticas de muitos telespectadores, essa foi a primeira participação dela em uma novela.

Na oportunidade, Jade Picon recebeu elogio da autora da novela, Glória Perez. E, enquanto faz os eventos publicitários, fica no aguardo de novos projetos para atuação como atriz.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo