Entretenimento

Mc Guimê sozinho? Que nada! Olha como ele curtiu o aniversário de 30 anos

Artista comemorou aniversário nesta última sexta-feira

O cantor Mc Guimê completou 30 anos nesta última sexta-feira (10) e deixou os fãs sensibilizados. Isso porque postou uma foto sozinho e disse que iria passar esse aniversário só da própria companhia e de um bom vinho.

Após se separar recentemente da cantora Lexa, 28, Mc Guimê deixou muitos fãs sensibilizados. Mas, na manhã deste sábado (11), o cantor do funk mostrou que deu a volta por cima.

Afinal de contas, ele não passou o dia de aniversário completamente sozinho. Até porque o dia tem 24 horas e muita coisa pode acontecer no período.

Mc Guimê em festa à fantasia

Mc Guimê sozinho? Que nada! Olha como ele curtiu o aniversário de 30 anos
Mc Guimê sozinho? Que nada! Olha como ele curtiu o aniversário de 30 anos

Então, em sua conta no Instagram, Mc Guimê postou uma foto de frente para uma piscina com duas mulheres, uma de cada lada. Na oportunidade, as duas estavam mascaradas e com um ar de sensualidad4.

Na legenda da foto, ele dá bom dia para quem é de ‘bom dia’ e disse que está celebrando o aniversário no estilo Playboy. Isso em referência à tradicional revista masculina e ainda destacou na hashtag que estava em uma festa à fantasia.

Horas antes, Lexa, sua ex-mulher, postou um vídeo também no Insta dizendo que muitos não sabiam o que ela tinha passado, mesmo sem citar o nome dele. Agora Mc Guimê veio com essa postagem.

No entanto, o fato é que o casal, separado há poucos meses, nem se segue mais nas redes sociais. Inclusive, teria havido episódios de traição dos dois lados, o que deixou os fãs perplexos.

De todo o modo, Mc Guimê parece disposto a recomeçar a vida em grande estilo. Até porque Lexa também já está namorando, no caso, o ator Ricardo Vianna, 33.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Fãs reagem à postagem e apoiam o cantor

Após postar a foto ao lado de duas mulheres, Mc Guimê recebeu o apoio de seus fãs e seguidores no Instagram. Por exemplo, em um comentário, um seguidor disse que o cantor está vivendo a vida dele e que não está errado, apesar de muita gente ‘destilar ódio’ contra ele.

Em seguida, outro fã de Mc Guimê foi ainda mais enfático na postagem. E aconselhou o músico a ‘não cair em conversinha de ex’, mesmo sem citar o nome da antiga esposa, a cantora Lexa, com a qual foi casado durante oito anos.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo