Entretenimento

Jade Picon na Tailândia: confira como foi o primeiro dia da musa na Ásia

Atriz e influenciadora digital se encanta com o sudeste asiático

A atriz e influenciadora digital Jade Picon na Tailândia vem tendo momentos encantadores no país. Isso apesar de, no total, fazer mais de 16 horas de viagem, com conexão em Doha, no Catar.

Afinal de contas, o país fica no sudeste asiático e, com isso, bem longe daqui. No entanto, Jade Picon na Tailândia parece ter curtido o lugar e, já no primeiro dia, postou fotos deslumbrantes do local.

Assim, a artista aproveitou sua conta no Instagram para colocar as primeiras imagens, entre fotos e vídeos. E os fãs ficaram encantados com tanta beleza (dela e do local), através de tantas imagens das mais incríveis.

Jade Picon na Tailândia e o forte calor no país

Jade Picon na Tailândia: confira como foi o primeiro dia da musa na Ásia. Foto: Instagram
Jade Picon na Tailândia: confira como foi o primeiro dia da musa na Ásia. Foto: Instagram

Agora, o que também chamou a atenção da artista foi o forte calor na Tailândia. Então, postou um vídeo nos stories, com um vestido decotado verde, onde o suor transpira. “O calor aqui é tranquilo”, ironizou a influenciadora digital.

Além disso, a artista colocou algumas fotos de ruas comuns no centro de Bangcoc. E uma que chamou a atenção de Jade Picon na Tailândia foi por conta de um belo templo budista no horizonte.

Isso porque se trata de um país onde essa religião é muito forte. Além de todo o exotismo no local, que fez chamar a atenção de Jade Picon na Tailândia.

Ainda assim, ela arrumou tempo e local para manter a rotina de treinos. Adepta ao mundo fitness, também postou vídeo fazendo academia no hotel onde está Jade Picon na Tailândia.

E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia dos famosos e demais artistas nas redes sociais.

Inclusive, os treinos de Jade Picon até no aeroporto viralizaram. E viraram tema de matéria no portal de notícias Uol. Assim, publicou a reportagem neste último sábado, dia 1º de julho de 2023.

Jade Picon na Tailândia: confira como foi o primeiro dia da musa na Ásia
Jade Picon na Tailândia: confira como foi o primeiro dia da musa na Ásia

Artista fez viagem a trabalho

No entanto, a presença de Jade Picon na Tailândia não foi apenas a passeio. Embora também esteja se divertindo muito pelo sudeste asiático.

Mas, o principal motivo mesmo é uma campanha da Pandora, uma empresa especializada em joias. Desse modo, Jade viajou também com outras artistas brasileiras.

No entanto, com mais de 21,9 milhões de seguidores no Instagram, a influenciadora digital aproveita o momento para divulgar o seu trabalho. E a imagem de Jade Picon na Tailândia também já conquistou os fãs e vem viralizando na internet durante este domingo (2).

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo