Entretenimento

O que é isso, Jade Picon? Absolutamente deslumbrante na piscina; veja

Atriz e modelo novamente arrasa com visual nas redes sociais

A atriz e influenciadora digital Jade Picon, 22, está curtindo bastante os dias de calor neste final de ano no Rio de Janeiro. Na manhã desta sexta-feira (15), aproveitou para curtir uma piscina em uma bela casa na capital fluminense.

Entretanto, Jade Picon mais uma vez chamou a atenção por todo o conjunto da obra. Afinal de contas, mais uma vez estava deslumbrante, com um belo traje de banho rosa, em duas peças.

Assim, exibiu o seu corpo 100% em forma, o que sempre chama a atenção dos fãs e seguidores. Inclusive, ela já está com 22,1 milhões de seguires no Instagram, sua principal rede social.

Jade Picon nada após treino

O que é isso, Jade Picon? Absolutamente deslumbrante na piscina; veja
O que é isso, Jade Picon? Absolutamente deslumbrante na piscina; veja. Foto: Instagram Jade Picon

Na verdade, Jade Picon aproveitou a piscina para se refrescar e relaxar após uma manhã de treino pesado. Isso porque a musa seguiu a rotina de academia, que faz todos os dias como primeira atividade diária.

Depois, ainda teve fôlego para treinar boxe, um dos muitos esportes que pratica. Com isso, a atriz e modelo teve um período bastante ativo e com tudo devidamente registrado nos stories do Insta.

Inclusive, as fotos na piscina também foram nos stories. Então, quem quiser ver, tem apenas 24 horas para acompanhar tanta beleza da musa.

Ainda assim, no feed, Jade Picon já publicou algumas fotos à vontade, na praia, um dia antes. E isso vem sendo uma coisa bastante rotineira para ela, desde que se mudou para a Cidade Maravilhosa.

O que também chama a atenção, além da beleza, do corpo perfeito e do par de olhos claros, é a disposição da menina. Ela sempre está na ativa, treinando e se exercitando.

Além disso, também tem sido comum jogar futevôlei nas praias cariocas. E tem chamado bastante a atenção por conta da desenvoltura.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz teve grande destaque no BBB

Inicialmente, Jade Picon era conhecida apenas nas redes sociais, principalmente no Instagram. No entanto, ganhou mesmo a projeção nacional em 2022, quando participou do BBB (Big Brother Brasil).

Mesmo sem ganhar programa, ela conseguiu a desejada exposição na mídia, que a impulsionou nas redes sociais. Além disso, foi convidada para protagonizar uma novela das 21h na Rede Globo.

Apesar de muitos criticarem e duvidarem da capacidade, Jade Picon calou os críticos. E foi destaque com a personagem Chiara em ‘Travessia’, encerrada no primeiro semestre.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JADE (@jadepicon)

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo