Entretenimento

Felipe Neto com 41 graus de febre? Youtuber assusta até a família e se explica

Influenciador digital, no entanto, está muito bem

O youtuber e influenciador digital Felipe Neto, 35, assustou a web nesta quinta-feira (13) e até a mesmo a própria mãe dele. Isso tudo por conta de uma postagem em seus stories no Instagram, onde ficou mal interpretado.

Então, tudo começou quando Felipe Neto disse que estava com a garganta ruim e ‘baqueadão’, por conta do ar condicionado do escritório. Mas, até aí, tudo bem e isso faz parte do dia a dia de qualquer pessoa.

Entretanto, o pior veio depois, quando postou que, “de repente, 41 graus”. Assim, muita gente, inclusive a mãe dele, achou que o artista estava realmente com uma febre muito alta e até perguntou se ele estava doente, segundo o próprio Felipe.

Felipe Neto explica mal-entendido e tranquiliza todo mundo.

Felipe Neto com 41 graus de febre? Youtuber assusta até a família e se explica. Foto: Instagram
Felipe Neto com 41 graus de febre? Youtuber assusta até a família e se explica. Foto: Instagram

Contudo, o que realmente Felipe Neto quis dizer era que a temperatura da cidade do Rio de Janeiro estava em 41 graus, de repente. E deixou todo mundo, principalmente a mãe dele, com um alívio muito maior.

Depois, ele ainda fez graça com a situação e, preocupado, colocou um termômetro embaixo do braço. Em seguida, o resultado foi o normal: 36,5 graus, considerada a temperatura ideal.

Aliás, Felipe Neto também aproveitou o momento para alertar os internautas, mesmo sem ser médico. Mas, ao pesquisar no Google, disse que, quando se está com mais de 39 graus, há risco de convulsionar.

Neste caso, é o ideal sempre buscar ajuda. E, se estiver com 41 graus, é por corre perigo de vida. Com isso, Felipe Neto viveu seu momento ‘doutor’ nas redes sociais, mesmo sem ter a formação para tanto.

O DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e dos famosos nas redes sociais.

YouTuber sempre é notícia na mídia

O fato é que Felipe Neto, por conta da grande quantidade de seguidores no YouTube e no Instagram, sempre é destaque na mídia. Por um motivo ou por outro.

Assim, um assunto dele que está em alta é o processo que move contra Antonia Fontenelle, atriz e influenciadora digital. Ele quer mais de R$ 100 mil de indenização por causa de uma ofensa pública contra ele.

Desta maneira, o portal de notícias Metrópoles fez matéria sobre assunto no último dia 10 de julho de 2023. No texto assinado pela jornalista Fábia Oliveira, aborda esse problema enfrentado por Felipe Neto na esfera judicial.

Felipe Neto com 41 graus de febre? Youtuber assusta até a família e se explica
Felipe Neto com 41 graus de febre? Youtuber assusta até a família e se explica

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo