Entretenimento

Rachel Sheherazade faz postagem emblemática e prevê novos ‘ciclos’

Jornalista de 50 anos está pensando em novos projetos

A jornalista Rachel Sheherazade, 50, fez uma postagem considerada emblemática na noite deste sábado (28) em sua conta no Instagram. Afinal de contas, há pouco mais de uma semana, ela virou centro das atenções após ser expulsa do reality show ‘A Fazenda 15’, da TV Record.

Neste sábado, Rachel Sheherazade ressaltou que a vida é feita de ‘ciclos’. Por isso, segundo ela, é importante entender quando um determinado ciclo acaba na vida de uma pessoa.

Então, a jornalista ressaltou que um ciclo precisa acabar para começar um novo. E ainda torceu para quem venham novos ciclos ‘incríveis’.

Rachel Sheherazade é cotada para o BBB

Rachel Sheherazade faz postagem emblemática e prevê novos ‘ciclos’
Rachel Sheherazade faz postagem emblemática e prevê novos ‘ciclos’

Entre outras coisas, Rachel Sheherazade vem sendo cotada para participar da edição de 2024 do BBB (Big Brother Brasil). No entanto, até hoje a Rede Globo não confirmou e, inclusive, Boninho, o diretor do programa, já descartou a participação da jornalista.

Assim, com ela fora de ‘A Fazenda 15’ e sem apresentar nenhum telejornal no momento, fica a expectativa do futuro. O que ela queria mesmo era ganhar o reality da Record e levar para casa o valor de R$ 1,5 milhão, em dezembro.

Contudo, Rachel Sheherazade não conseguiu seu objetivo e ainda se envolveu em confusão com Jenny Miranda. Como a direção do reality entendeu que ela agrediu a outra peoa, acabou expulsa.

Uma semana depois, outro grande desafeto da jornalista, Kamila Simioni, também saiu. No entanto, o caso dela foi pela votação normal que acontece toda quinta-feira no programa.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Jornalista aproveita momento para ganhar fama

Apesar da tristeza com a eliminação em ‘A Fazenda 15’, Rachel Sheherazade vem aproveitando bem esse momento. Primeiramente, ela já conseguiu um importante salto em sua conta no Instagram.

Isso porque, poucos dias depois de sair do programa, saltou 2 milhões para 4,3 milhões de seguidores no Instagram. Além disso, vem participando de muitos programas, como o ‘Hora do Faro’, de Rodrigo Faro, na própria Record.

Além disso, a saída de Rachel Sheherazade de ‘A Fazenda 15’ fez com que muitos fãs repudiassem a emissora. E teve muita gente cancelando a assinatura do serviço de streaming do PlayPlus.

Inclusive, por causa da expulsão de Rachel Sheherazade, teve um patrocinador do programa que rompeu o contrato. E disse não concordar com a saída da jornalista da forma que aconteceu.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo