Entretenimento

Marcelinho Carioca: ‘Deus me deu uma nova chance’; veja o vídeo

Ex-jogador do Timão ficou em poder de sequestradores

O ex-jogador do Corinthians, Marcelinho Carioca, 51, já está em casa e tenta se recuperar do susto que passou no final de semana. Isso porque, no último sábado (16), ele foi a um show na Neo Química Arena e desapareceu.

Depois, ele apareceu em um vídeo, com o olho esquerdo roxo. Com uma cara assustada, Marcelinho Carioca disse que estava lá porque tinha saído com uma mulher casada.

Em seguida, a mulher aparece ao lado dele e diz confirmar aquilo, também com uma aparência assustada. Depois, a polícia encontrou a Mercedes do ex-jogador abandonada em uma rua de Itaquaquecetuba, cidade da Grande São Paulo que fica a 10 quilômetros do bairro de Itaquera.

Marcelinho Carioca desmente história

Marcelinho Carioca: ‘Deus me deu uma nova chance’; veja o vídeo
Marcelinho Carioca: ‘Deus me deu uma nova chance’; veja o vídeo. Foto: Reprodução Redes sociais

Após sair do cativeiro – antes, a polícia prendeu dois suspeitos – Marcelinho Carioca deu entrevista coletiva na porta da delegacia. E desmentiu toda a história, alegando que tinha sido coagido a falar aquilo, já que estaria com uma arma apontada na cabeça.

Além disso, a mulher que aparece no vídeo, chamada Thais, seria uma amiga dele e com a qual garante não ter nada. Inclusive, elogiou a moça e disse que ela é mãe de dois filhos e que o ex-jogador, inclusive, conhece o marido dela, que tem até uma semelhança física com o craque.

Depois, o ex-jogador do Corinthians, que hoje é comentarista e se formou em jornalismo, explicou que sofreu sequestro relâmpago. Segundo relatos do ex-atleta, ele foi a Itaquaquecetuba para levar ingressos do show do Thiaguinho para Thais.

Na oportunidade, havia um fluxo de funk perto e ele foi abordado por três homens que o sequestraram e levaram a um cativeiro. Inclusive, Marcelinho Carioca alega que levou uma coronhada, foi encapuzado e não viu mais nada.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Craque grava vídeo ao lado da família

Na madrugada desta terça-feira (19), Marcelinho Carioca gravou um vídeo já em casa e ao lado dos familiares. Ali, disse que estava mais aliviado e visivelmente mais feliz e tranquilo.

“Bem, gente, que bom estar de volta, em casa, do lado de pessoas que realmente gente ama. Toda a minha família aqui me esperando, torcendo por mim. Luca meu neto, Lucas meu filho, Matheus meu filho, Marcela minha filha, minha netinha Luize, meu genro querido Gabriel, minha norinha querida Carol”.

Ainda no vídeo, o craque disse que não só ele estC feliz, mas muita gente que torce por ele.

“Agradeço a Deus pela minha vida e da minha amiga Thais, ao lado dos dois filhos. Pois, é uma mulher digna, correta. Mas, e aquele vídeo que fez e que descobriu que a mulher é casa e que o marido dela foi atrás de você”.

No final do vídeo, Marcelinho Carioca disse que “Deus deu uma segunda oportunidade” para ele. Então, agradeceu pelas orações, torcida e todo carinho. E reforçou que o papel do jornalista é apurar os fatos antes de publicar. “Eu estou falando aqui, exatamente o que aconteceu”.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo