Entretenimento

Jojo Todynho na bronca com fãs de Lucas Souza e rebate a web; confira

Ela se mostra indiferente ao sentimento do ex-marido

A cantora de funk Jojo Todynho, 26, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (6) para rebater qualquer possibilidade de retorno com seu ex-marido, Lucas Souza, 23, ex-militar atualmente um dos peões de ‘A Fazenda 15’. Assim, ela pediu para o público parar de ‘shippar’ os dois.

No entanto, em vídeo gravado nos stories do Instagram, Jojo Todinho não chegou a citar o nome do ex-marido. Mas pediu mais respeito por parte das pessoas e também pediu para não marcarem mais o nome delas em postagem a respeito e nem mesmo mandar mensagem no direct do Instagram.

Segundo a cantora, esse tipo de mensagem será bloqueada e entende que isso também é uma falta de noção das pessoas. Mas, desta vez, ela não estava exaltada como em outros vídeos e se mostrou mais calma.

Jojo Todynho diz que só ela sabe o que passou

Jojo Todynho na bronca com fãs de Lucas Souza e rebate a web; confira - Instagram
Jojo Todynho na bronca com fãs de Lucas Souza e rebate a web; confira – Instagram

Ainda na bronca pela ‘shippagem’ de muitos internautas, Jojo Todynho disse que ninguém sabe o que ela realmente passou com o ex-marido. Inclusive, na época da separação, a cantora pediu medida protetiva contra ele.

Inclusive, Lucas Souza chegou a gravar um vídeo chorando copiosamente por conta disso. Mas, a cantora sempre se mostrou irredutível com isso e jamais cogitou qualquer tipo de retorno.

Aliás, Jojo Todynho também destacou que não tem obrigação nenhuma de se manifestar sobre qualquer assunto. E que tem uma equipe jurídica que cuida de seus processos judiciais. Depois, ainda negou que tivesse cancelado qualquer ação na Justiça.

Atualmente, ela tem outro namorado, Renato Santiago, com quem está firme há alguns meses. Com isso, a cantora de funk espera ter mais tranquilidade em seu relacionamento.

O DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Lucas Souza diz ainda gostar da ex

Muitos dos que torcem pelo retorno de Jojo Todynho e o peão de ‘A Fazenda 15’ é por conta das declarações dele. Isso porque, durante o reality show, Lucas Souza confessou que ainda gosta dela e que guarda um sentimento grande.

Inclusive, ele revelou que até hoje guarda uma foto dela e que nunca a esqueceu de verdade. Isso mesmo já tendo se envolvido com outras mulheres depois disso.

Por sua vez, Jojo Todynho parece não ter o mesmo sentimento e não se mostra tão sensibilidade. Assim, vai seguindo sua vida normal e sem dar atenção às opiniões dos outros.

 

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo