Entretenimento

Frank Aguiar brinca com cachorrinho de estimação e vídeo comove web; confira

Cantor de 52 anos perdeu recentemente outro cachorrinho em acidente na piscina

O cantor Frank Aguiar, 52, postou um vídeo na tarde deste domingo (30), onde mostra a chegada em casa e o encontro com seu cachorro Bob. Atualmente, o cantor vive em uma confortável mansão em São Bernardo do Campo, avaliada em mais de R$ 3 milhões e projetada pelo arquiteto Júnior Pacheco.

No entanto, o vídeo de Frank Aguiar proporcionou um momento ‘fofo’ ao chegar na residência. Primeiramente, alguém filma a chegada dele, que abre a porta para o encontro com Bob.

Então, o pet, preto e branco, da raça Shitzu, vem correndo e pula no colo do cantor, que senta no chão. Desta maneira, os dois interagem e o artista o trata como se o animal fosse seu filho. Afinal de contas, é isso mesmo que eles representam para quem gosta de pets.

Frank Aguiar faz reflexão sobre amor dos animais

Frank Aguiar brinca com cachorrinho de estimação e vídeo comove web; confira
Frank Aguiar brinca com cachorrinho de estimação e vídeo comove web; confira

Durante o vídeo, o cantor diz que os cachorros são presentes de Deus e agradece a presença do Bob em sua casa. Depois, disse ao cachorro que iria leva-lo ao bosque para encontrar o amigo Salsicha (provavelmente, outro cachorro de algum vizinho).

Como é bom ter um verdadeiro amigo ! Quem tem Pet sabe do que estou falando ao voltar para casa …

Ainda no vídeo, o cantor diz que Bob é uma alegria só ao encontra-lo e disse que Floquinho (outro cachorrinho, já falecido), está no céu. Mas que sempre vai dar a atenção e o carinho necessário para Bob.

Enquanto isso, diversos fãs e seguidores também comentaram na postagem do cantor Frank Aguiar. Inclusive, uma seguida disse que, um dia antes, perdeu o poodle de estimação. Mas, ressaltou que a postagem do artista serviu para aquecer o coração dela.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e dos famosos nas redes sociais.

Cantor perdeu outro cachorro recentemente

Ainda em julho, o cantor Frank Aguiar mobilizou os fãs e gerou comoção. Isso porque seu outro cachorro, também Shitzu, chamado Floquinho, morreu afogado na piscina desta mesma casa.

Aos prantos na época, o cantor disse que a dor era muito forte. E ainda disse que Bob estava sentindo muito a falta do amigo.

Inclusive, o assunto repercutiu nos grandes meios de comunicação. No dia 18 de julho de 2023, uma reportagem do portal de notícias Metrópoles, falou do assunto, em texto assinado pela colunista Fábia Oliveira.

Frank Aguiar brinca com cachorrinho de estimação e vídeo comove web; confira
Frank Aguiar brinca com cachorrinho de estimação e vídeo comove web; confira

Por fim, nos últimos dias, Frank Aguiar colocou alguns equipamentos de segurança na piscina. Isso para evitar novos acidentes e não deixar que o outro cachorrinho, o Bob, tenha problemas também.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo