Entretenimento

Crislayne Monteiro chorando por causa de Babal Guimarães? Que nada! Veja o que aconteceu

Influenciadora digital vai comemorar o aniversário fora do país

A influenciadora digital Crislayne Monteiro parece já ter superado o término do namoro com o também influenciador Babal Rodrigues. Afinal de contas, menos de uma semana depois do problema entre elas, a menina já está curtindo a vida.

Na oportunidade, eles terminaram por conta de um suposto boato de traição por parte dele, que nega ter a traído. No entanto, Cris Monteiro parece não ter acreditado muito na versão dele e terminou.

Inclusive, de acordo com revelação feita pelo colunista Léo Dias, Babal Monteiro teria levado três garotas de programa para a casa dele, em Alagoas. E, com vídeo e tudo, o caso teve uma grande repercussão.

Crislayne Monteiro sofre, mas parecer ter reagido

Crislayne Monteiro curte a vida após término com Babal Guimarães; confira
Crislayne Monteiro curte a vida após término com Babal Guimarães; confira

Após o caso ir à tona na semana passada, Crislayne Monteiro chegou a colocar uma mensagem triste em sua conta no Instagram. Sem mencionar o ex e sem falar exatamente em traição, afirmou estar vivendo um momento difícil em sua vida.

Contudo, a menina parecer ter dado uma guinada na vida. Inclusive, chegou a semana do aniversário e ela ganhou uma viagem de presente de um patrocinador.

Atualmente, Cris Monteiro conta com mais de 607 mil seguidores em seu Instagram e vem crescendo muito nas redes sociais. Ainda mais com a história do fim do romance com Babal Guimarães, a menina quer mais é curtir a vida, mesmo próximo do aniversário, onde poderia estar triste e deprimida pelo fim do namoro e pela suposta traição do ex-namorado.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e dos famosos nas redes sociais.

Antes do término, o namoro entre Cryslayne Monteiro e Babal Gumarães repercutiu na grande mídia. Como nesta matéria na coluna de Léo Dias, no portal de notícias Metrópoles, no dia 17 de abril de 2023.

Crislayne Monteiro curte a vida após término com Babal Guimarães; confira
Crislayne Monteiro curte a vida após término com Babal Guimarães; confira

Influenciadora vai curtir viagem internacional

Agora, para quem ainda está curioso para saber do passeio que a influnciadora está fazendo, vamos falar: ela foi para Santiago, no Chile, e ainda levou três amigas como companhia.

Desta maneira, Crislayne Monteiro chegou ao país andino neste último sábado (12), após uma longa viagem de avião. Apesar do cansaço físico, elas já saíram para jantar, se divertir e curtir a noite na capital chilena.

Aliás, como sempre faz em seus passeios, Crislayne Monteiro vem aproveitando as redes sociais para registrar todos os momentos. E mostrou também alguns dos looks para lá de estilosos neste início de viagem para o Chile.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo