Entretenimento

Micaelly Lara; sonho interrompido da influencer de 19 anos; saiba mais

Ela foi encontrada sem vida na cidade de Hortolândia, no interior de São Paulo

São José dos Campos-SP, terça-feira, 16 de maio de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – Micaelly Lara, de apenas 19 anos, teve o sonho interrompido de se tornar uma famosa influenciadora digital. Tudo por conta de um crime cometido provavelmente pelo seu ex-namorado na cidade de Hortolândia, no interior de São Paulo.

No entanto, Micaelly Lara morreu e o ex-namorado, suspeito do crime, tirou a própria vida logo em seguida, no Jardim do Lago 2, em Hortolândia. Apenas nesta última segunda-feira (15) se descobriu o corpo deles.

Então, caso chocou a cidade e o país todo. Afinal de contas, Micaelly tinha mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Mais da metade deles eram no TikTok, onde a menina fazia muito sucesso com diversos vídeos divertidos.

Ciúme descontrolado contra Micaelly Lara

Micaelly Lara; sonho interrompido da influencer de 19 anos; saiba mais. Foto: Redes sociais
Micaelly Lara; sonho interrompido da influencer de 19 anos; saiba mais. Foto: Redes sociais

Durante os últimos temos, a influenciadora de 19 anos tinha um novo namorado, Vinny Pollo, o qual também vinha sofrendo com o ex. Inclusive, o responsável pelo crime vinha ameaçando Micaelly e dizia que ia matar.

Ainda assim, Micaelly Lara continuou na cidade e levava uma vida normal, até que aconteceu a tragédia anunciada. Na Polícia Civil, se registrou o caso como feminicídio seguido de suicídio.

Então, o fato é que a tragédia comoveu a cidade e também os seus seguidores. Inclusive, foi tema de reportagens em diversos portais de notícias.

Por exemplo, o G1 repercutiu o caso nesta terça-feira, dia 16 de maio de 2023, em reportagem assinada pela jornalista Gabriella Ramos. Desta maneira, o caso ficou conhecido em todo o país.

Micaelly Lara; sonho interrompido da influencer de 19 anos; saiba mais
Micaelly Lara; sonho interrompido da influencer de 19 anos; saiba mais

David Aparecido da Silva Alves é o nome do ex-namorado dela, suspeito do crime. O caso ainda segue em investigação.

Tristeza dos fãs

Com mais essa tragédia envolvendo ciúme doentio, os fãs e seguidores de Micaelly Lara até agora estão lamentando o ocorrido. Afinal de contas, ela vinha se destacando nas redes e era muito querida por todos.

Também nas redes sociais, o atual namorado não escondeu a tristeza, mas deseja que ela esteja em um lugar melhor.

“Espero que ela esteja num bom lugar, é o lugar que tem que ser para ela. Uma pessoa incrível, atenciosa, gostava de ajudar, tinha muitos sonhos”.

Por fim, o último namorado dela também disse em vídeo nas redes sociais que David era um ‘psicopata’ e que a procurava por mensagens todos os dias. Assim, já vinha temendo pela segurança e pela integridade física dela.

E o portal DiarioSP, o seu preferido da internet, e que sempre acompanha o dia a dia dos famosos, lamenta o ocorrido. E deseja força aos familiares de Micaelly Lara.

@explicandotudoo

O que aconteceu com a Micaelly Lara? #micaellylara #luto

♬ Suspense, horror, piano and music box – takaya

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo