Entretenimento

Jr Dublê não aguentou nem um tempo de miojo em luta com Popó

Confronto já era esperado há alguns meses

O influenciador digital Jr Dublê, 45, até tentou e teve a coragem de, ao menos, lutar com Acelino Popó de Freitas, 47. No entanto, na noite do último sábado (26), perdeu de forma ‘relâmpago’ para o multicampeão.

Afinal de contas, Popó é um dos maiores nomes do pugilismo nacional e, mesmo sem atuar mais profissionalmente, ainda é um gigante dos ringues. Desta maneira, Jr Dublê nem teve muito tempo de tentar alguma coisa.

Aliás, a luta em si durou exatamente um minuto, cravado, ou seja, durou menos que o tempo de preparo de um miojo. Até que o desafiador queria continuar, mas já estava grogue e o árbitro cravou a vitória do boxeador baiano por nocaute.

Luta entre Popó e Jr Dublê era esperada

Jr Dublê não aguentou nem um tempo de miojo em luta com Popó
Jr Dublê não aguentou nem um tempo de miojo em luta com Popó

Agora, o fato é que o evento entre Jr Dublê e Popó era dos mais esperados. Afinal de contas, muita gente estava curiosa para saber se o influenciador digital teria mesmo capacidade de lutar com o multicampeão.

Contudo, a luta em si foi um domínio total de Popó. Durante o confronto, ele foi soberano e quase derrubou o adversário nos primeiros segundos.

Então, Jr Dublê nem esboçou muita reação e praticamente só se defendeu. Isso sem contar a diferença de porte físico, já que Popó, visivelmente, estava mais bem preparado e em forma que o seu desafiador.

Esse evento aconteceu no clube Hebraica, na capital paulista e já está em sua terceira edição. Inclusive, nas outras duas, Popó também venceu com tranquilidade. Afinal de contas, pegou outros dois influenciadores, Whindersson Nunes e Pelé Landy. Enfim, não teve para ninguém.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Sósia de Vin Diesel já provocou o campeão

Ainda no primeiro semestre, antes da confirmação da luta, Jr Dublê já ficou conhecido nacionalmente por desafiar Popó. Na oportunidade, o influenciador digital encontrou o pugilista na lanchonete de um aeroporto.

Na sequência, desafio o campeão e ainda jogou uma garrafa de água na cara de Acelino Popó, que partiu para cima dele. No entanto, muita gente achou que esse caso foi encenado e combinado entre as partes para promover o evento.

Mas, o fato é que a luta aconteceu e o influenciador, conhecido por ser parecido com o ator Vin Diesel, não deu nem para um miojo. E Popó foi amplamente soberano sobre Jr Dublê.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo