Entretenimento

Juliana Paes desabafa nas redes sociais, desmente internação e revela drama familiar; confira

Atriz de 44 anos chegou mais cedo de viagem

A atriz Juliana Paes,44, gravou um vídeo em sua conta pessoal do Instagram na tarde desta segunda-feira (2) e fez um desabafo. Na oportunidade, a atriz global desmentiu uma série de notícias falsas que estão circulando pelas redes sociais nos últimos dias.

De acordo com essas informações, Juliana Paes estaria internada, intubada e em estado grave em um hospital. No entanto, como a própria atriz apareceu no vídeo falando que está bem, já dá para perceber que a história foi totalmente falsa.

Assim, a artista também aproveitou para confortar os seus fãs e seguidores sobre o estado de saúde. E, assim, garantiu mais alívio para quem realmente gosta mais dela.

Juliana Paes revela drama familiar

Juliana Paes desabafa nas redes sociais, desmente internação e revela drama familiar; confira
Juliana Paes desabafa nas redes sociais, desmente internação e revela drama familiar; confira

No entanto, se os fãs ficam mais aliviados com a notícia, ela própria ainda não vive um bom momento. Aliás, neste mesmo vídeo, Juliana Paes aproveitou para revelar um drama familiar que vive nos últimos tempos.

Isso porque ela tem ido, sim, com frequência ao hospital, mas por conta do pai. Segundo ela, o mesmo está internado e intubado, com uma situação muito delicada por conta de um problema de saúde.

Portanto, Juliana Paes em si está bem fisicamente e de saúde. Mas, vem enfrentando esse problema familiar com o pai, que luta pela vida e está tentando se recuperar.

Até por conta disso, a atriz também afirmou que antecipou a volta de uma viagem que tinha feito em família. Assim, vai tentar ficar um pouco mais perto do pai, até para ajudar emocionalmente na recuperação dele.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz cotada para remake de novela

Atualmente, Juliana Paes está fora da Rede Globo e sem nenhum trabalho momentâneo. No entanto, a atriz poderá voltar a emissora para uma nova novela em 2024.

Na oportunidade, ela é cotada para faze personagem no remake da novela Renascer, embora não seja ainda nada oficial. Desta maneira, Juliana Paes poderá voltar às telas para uma novela de sucesso em1993.

Enquanto isso, Juliana Paes segue mesmo fora da televisão e vai tirar esses dias e semanas para ficar mais próxima do pai. Portanto, a notícia de que ela estaria doente e internada é mentira e a luta agora é pela recuperação e bem estar do pai dela neste momento difícil.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo