Entretenimento

Kamila Simioni faz forte desabafo após saída de ‘A Fazenda 15’ e revela sentimento

Ela foi eliminada do reality show na última quinta-feira

A empresária Kamila Simioni, 37, é a mais recente eliminada de ‘A Fazenda 15’, o reality show da TV Record, na última quinta-feira (26). Inclusive, durante o programa, ela protagonizou uma rixa com a jornalista Rachel Sheherazade, 50, expulsa uma semana antes.

Nesta terça-feira (31), Kamila Simioni usou suas redes sociais para falar sobre os seus objetivos de vida. E ainda revelou o que é mais importante para ela neste momento.

Afinal de contas, a empresária ficou mais de um mês confinada em ‘A Fazenda 15’. E a saudade dos filhos foi o seu principal desafio.

Kamila Simioni faz textão e posta vídeo

Kamila Simioni faz forte desabafo após saída de ‘A Fazenda 15’ e revela sentimento
Kamila Simioni faz forte desabafo após saída de ‘A Fazenda 15’ e revela sentimento

Em sua conta no Instagram, Kamila Simioni disse que tudo o que ela vem passando tem a ver com os filhos. E postou um vídeo produzido onde aparece com eles. E destacou, ainda, a saudade que sentiu naquele momento, mas que tinha um propósito.

Agora, ela ressalta que conseguiu matar essa saudade e que não consegue ter tamanha felicidade. E ainda destacou o filho Samuel, de apenas 2 anos, que teve toda uma rede de apoio ao lado dele neste período.

Afinal de contas, segundo a ex-peoa, o menino teve psicólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas e até mesmo seguranças particulares. Isso durante o período de confinamento da mãe.

Depois, ainda disse que, neste um mês que ficou fora, teve o reencontro e readaptação do menino. E disse que o estranhamento dele com relação à Kamila Simioni durou apenas dois minutos, já que nunca tinha ficado tão longe dela.

E ainda destacou a importância do trabalho psicológico com Samuel durante esse período de ausência. Além disso, falou que tudo foi planejado de forma minuciosa.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Empresária desafia desafetos

Ainda na mesma postagem, Kamila Simioni elevou o tom e falou sobre os desafetos, embora sem citar nomes. De acordo com ela, algumas pessoas estão tentando estragar o momento de alegria que está vivendo com o filho.

No entanto, a empresária ainda garantiu que estão apenas ‘tentando’, já que não irão conseguir esse objetivo.

“Então não vou deixar alguém tentar me descredibilizar como mãe, independente de quem seja, ainda mais da forma maldosa e covarde que estão fazendo. Que Deus guarde e proteja meus filhos”.

Por fim, com Kamila Simioni fora, ‘A Fazenda 15’ segue normalmente até dezembro, quando termina o reality show. Assim, será conhecido o vencedor, que vai faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo