Entretenimento

Neymar encanta web em foto com os dois filhos; Davi Luca e Mavie juntinhos, confira

Jogador do Al-Hilal vive momento importante em sua vida pessoal

O atacante Neymar, 31, encantou e derreteu a web na tarde desta terça-feira (10). Isso porque o jogador postou uma foto das mais interessantes e comoventes, onde está ao lado do seu filho mais velho, Davi Lucca, 12, e Mavie, que nasceu na última sexta-feira (6).

Neymar é pai pela segunda vez, embora os filhos sejam de relacionamentos diferentes. Mas, na foto desta terça, passou muito sentimento e uma emoção para os seus fãs, seguidores e amigos do mundo artístico e do futebol.

Na oportunidade, o craque está deitado, cochilando, com Mavie entre os braços. Ao lado, também dormindo, Davi Lucca descansa tranquilamente, com muita paz, em uma imagem comovente.

Neymar curte mais uma paternidade

Neymar encanta web em foto com os dois filhos; Davi Luca e Mavie juntinhos, confira
Neymar encanta web em foto com os dois filhos; Davi Luca e Mavie juntinhos, confira

Agora, após 12 anos, Neymar novamente volta a ter a sensação de ser pai. Desta vez, com muito mais experiência e vivência que aquele menino de 19 anos que jogava ainda no Santos.

Desta vez, com mais de 30 anos, o astro da Seleção Brasileira e do Al-Hilal, tem mais experiência de vida para passar para Mavie. Aliás, até mesmo pode ajudar Davi Lucca com a nova irmãzinha, em uma experiência única na vida.

Mavie é fruto do relacionamento de Neymar com Bruna Biancardi, 29, influenciadora digital. Apesar de todas as turbulências durante a gravidez, o casal segue junto e, aparentemente, muito feliz.

Inclusive, Neymar tentou chegar a tempo do parto, em São Paulo, mas não conseguiu. Isso porque o jogador ainda estava na Arábia Saudita, onde tinha compromisso pelo campeonato local um dia antes.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Craque tem compromissos com a Seleção

Após curtir bastante a filha Mavie na maternidade, Neymar agora volta a focar no futebol. Isso porque, nesta semana de Data Fifa, tem dois jogos importantes pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026.

Assim, Neymar chegou a Cuiabá nesta terça, para treinar visando o jogo contra a Venezuela, na Arena Pantanal, na capital mato-grossense. Depois, vai ter o clássico contra o Uruguai, no final de semana, em Montevidéu.

Depois, o astro ainda terá mais alguns dias para curtir a pequena Mavie e, também, Davi Lucca. Mas, logo, Neymar terá que voltar à Arábia Saudita para seguir os compromissos no multimilionário clube árabe.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo