Entretenimento

Viih Tube posta foto com Lua e web se divide: é a cara do pai ou da mãe? Confira o que disseram

Artista virou sensação nas redes sociais com a menina

São José dos Campos-SP, segunda-feira, 15 de maio de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – A atriz e influenciadora digital Viih Tube postou uma foto na noite desta segunda-feira (15) em sua conta no Instagram, onde mostra, com orgulho, sua filha Lua no colo. Afinal de contas, a menina recém-nascida, fruto do amor com Eliezer, vem encantando os fãs e toda a web.

No entanto, há uma ‘polêmica no ar: afinal de contas, Lua é a cara da Viih Tube ou é a cara do Eliezer? O fato é que ela, de 22 anos, e ele, de 33, ambos ex-BBBs, estão encantados e isso a semelhança com um ou outro parece não importar muito.

Viih Tube curte o momento com Lua

Viih Tube posta foto com Lua e web se divide: é a cara do pai ou da mãe? Confira o que disseram. Foto: Reprodução Instagram
Viih Tube posta foto com Lua e web se divide: é a cara do pai ou da mãe? Confira o que disseram. Foto: Reprodução Instagram

Na foto que postou no Instagram nesta segunda-feira, Viih Tube também colocou uma legenda na imagem. “Tão gostoso cada momentinho simples com você minha pequena”, escreveu.

Então, muitos internautas e seguidores da ex-BBB cravam que a pequena Lua é a cara do pai. Outros dizem que a criança se parece com mãe. Todavia, a maioria deles entende que realmente a menina se parece com o pai.

Então, Viih Tube, que curte o melhor momento de sua vida, também levou tudo na brincadeira e até fez piada com a situação. “Tô vendo vocês falando que é a cara do Eli nos comentários GENTE EU CARREGUEI POR 9 MESES PRA PARIR MEU MARIDO”, escreveu a artista em sua conta no Instagram.

O fato é que, durante toda a gravidez, Viih Tube sempre registrou os principais momentos ao lado de Elizer. Até mesmo a montagem do quarto da criança foi alvo de filmagem, postagem e repercussão nas redes sociais.

Afinal de contas, esse momento é único na vida deles e agora é a hora de curtir. Então, Lua parece que vai ter uma infância das mais badaladas. E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando de perto as histórias.

Outros comentários

Mas, também teve fã de Viih Tube que ressaltou a boa condição financeira de Lua, pela suposta boa situação dos pais. “O sorriso de quem nunca vai precisar se preocupar com um boleto”, escreveu um internauta, ao ressaltar o sorriso tranquilo de Lua enquanto dormia no colo de Viih Tube.

O fato é que a gravidez da artista e o consequente nascimento da menina mudou amplamente a rotina do casal. Isso porque eles namoravam e moravam cada um em suas respectivas casas.

No entanto, com a gravidez e a chegada de Lua, Viih Tube e Eliezer passaram a morar juntos nos últimos meses. Inclusive, o nascimento da criança vem sendo alvo de repercussão na grande imprensa.

É o caso de uma reportagem do portal de notícias Uol, neste domingo, dia 14 de maio de 2023, que fala sobre o primeiro Dia das Mães de Viih Tube.

Viih Tube posta foto com Lua e web se divide: é a cara do pai ou da mãe? Confira o que disseram
Viih Tube posta foto com Lua e web se divide: é a cara do pai ou da mãe? Confira o que disseram

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo