Entretenimento

Mc Daniel surpreende atriz Mel Maia com presente inusitado

O mundo do entretenimento está sempre repleto de surpresas. A mais recente vem do paulista MC Daniel, que revelou um luxuoso e inusitado presente em seu perfil no Instagram no último sábado, destinado à atriz Mel Maia.

Aquisição Luxuosa: O Presente para Mel Maia

MC Daniel encomendou um anel de ouro 18 quilates com seu rosto gravado em 3D. A peça, confeccionada pela renomada joalheria paulista Dimijoias, é uma representação do personagem Máskara — identidade adotada pelo funkeiro que estampa sua foto de perfil nas redes sociais.

O Presente Inusitado Para a Atriz Mel Maia

Apesar da surpresa não ser comum, MC Daniel decidiu que a Atriz Mel Maia seria a destinatária deste presente único. A relação entre os dois e a reação de Mel ao receber tal presente ainda são um mistério, gerando bastante curiosidade e expectativa entre os fãs.

O Falcão do Funk: MC Daniel

MC Daniel, de 24 anos, se tornou conhecido como o “Falcão do Funk” ao emergir no mercado fonográfico em 2022 como um dos intérpretes da canção “Tubarão te amo”. Seu nome voltou às manchetes no ano passado, quando, após a vitória do Flamengo sobre o Corinthians na disputa de pênaltis e a conquista do título da Copa do Brasil, MC Daniel surgiu fantasiado de Máskara no pódio, gerando grande repercussão.

Agora, seu presente luxuoso e inusitado para a atriz Mel Maia só aumentou a curiosidade do público sobre o que vem a seguir na carreira deste talentoso funkeiro.

YouTube video

Dabliu Mendes

Dabliu Mendes é um jornalista brasileiro, atualmente mora na cidade de Nova Mutum e tem atualmente 34 anos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo