Entretenimento

Emily Garcia e Jon Vlogs voltaram?

Jon Vlogs e Emily Garcia: o fim de um romance

Depois de algumas polêmicas, o influenciador Jon Vlogs confirmou o término de seu namoro com Emily Garcia. O motivo? Um jantar envolvendo Emily e um ex-afeto que Jon descobriu, levando a um rompimento por quebra de confiança.

O reencontro de Jon Vlogs e Emily Garcia

Jon Vlogs e Emily Garcia reataram um antigo amor após cinco anos separados. Apesar do curto período de namoro, Jon confessou em seu Twitter que o reencontro trouxe bons sentimentos, “senti novamente aquele frio na barriga q eu sentia olhando pra ela quando eu era um mlk e isso me trouxe sentimentos mt bons…”, desabafou o influenciador.

A quebra de confiança e o fim definitivo

Jon destacou em sua declaração que, apesar de cometer erros, ele nunca faltou com respeito ou traiu a confiança de Emily, algo que ele acredita que ela fez com ele recentemente. Segundo o youtuber, Emily teria escondido a presença de um ex-afeto em um jantar com amigos. Isso resultou na quebra da confiança, considerada por Jon a base de qualquer relacionamento.

Jon Vlogs: “Não vamos voltar”

Jon foi bastante claro em sua postagem ao descartar uma possível volta com Emily. Pediu respeito ao momento que ambos estão passando e ameaçou bloquear quem desrespeitar esse pedido. “E não, não vamos voltar. Por favor, parem de ficar me marcando e marcando ela em posts do tipo, isso não é legal. Respeitem o nosso momento, e quem não respeitar eu vou bloquear mesmo pq isso é chato demais !!”

O motivo por trás do término

Jon descobriu que um ex-afeto de Emily, Gabriel Dávida, esteve presente no jantar que ela havia dito ser apenas com amigos. Isso levou Jon a expressar sua decepção em um grupo de fãs no Telegram, levando à ruptura do relacionamento devido à quebra de confiança.

Dabliu Mendes

Dabliu Mendes é um jornalista brasileiro, atualmente mora na cidade de Nova Mutum e tem atualmente 34 anos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo