Entretenimento

Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, está grávida de Alexandre Pato, diz colunista; surpresa no domingo

Apresentadora e jogador de futebol vivem momento especial

A apresentadora Rebeca Abravanel, 42, filha do também apresentador e empresário Silvio Santos, 92, está grávida. Ela está esperando o primeiro filho fruto do casamento com o jogador do São Paulo, Alexandre Pato, 34.

Agora, a informação foi confirmada na manhã deste domingo (24), através do portal do colunista social Léo Dias. Segundo ele, a outra irmã de Rebeca Abravanel, Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT, confirmou a notícia dada em primeira mão.

No entanto, como a gravidez ainda está no início, não se sabe o sex0 do bebê. E o casal, em si, ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto.

Rebeca Abravanel se casou em 2019

Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, está grávida de Alexandre Pato, diz colunista; surpresa no domingo
Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, está grávida de Alexandre Pato, diz colunista; surpresa no domingo

O casamento entre Rebeca Abravanel e Alexandre Pato aconteceu em julho de 2019, na casa de Silvio Santos, em São Paulo. Na oportunidade, o assunto foi destaque dos meios de comunicação, mas ambos levam uma vida particular bastante discreta.

Isso porque, como são famosos, optam por não darem muito destaque do que fazem no dia a dia. Alexandre Pato já foi casado com a atriz Stefhany Brito, quando morou na Itália, mas eles se separaram.

Agora, o atacante do São Paulo, revelado pelo Internacional de Porto Alegre com 16 anos em 2006, vive esse momento especial da vida. E Silvio Santos vai ser vovô novamente, em mais um momento de muita alegria.

Até agora, nas redes sociais, nem Alexandre Pato e nem Rebeca Abravanel se manifestaram oficialmente. No entanto, isso poderá acontecer nas próximas horas.

E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Jogador vive momento decisivo na carreira

Uma das razões de não revelar nada da gravidez agora é um momento importante na carreira do jogador. Afinal de contas, Alexandre Pato defende o São Paulo, que disputa neste domingo (24), a final da Copa do Brasil, contra o Flamengo.

Na oportunidade, o Tricolor do Morumbi precisa do empate em casa para conquistar o título inédito, a partir das 16h. Mas, se Pato eventualmente fizer um gol, quem sabe não vai comemorar com a tradicional bola embaixo da camisa? Então, vamos esperar para ver os próximos momentos.

Enfim, Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se preparam, agora, para uma nova etapa da vida. E, quem sabe, com o título da Copa do Brasil para o craque coroar também esse momento especial na vida.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo