Entretenimento

Mc Marcinho luta pela vida e perfil oficial do cantor pede orações; confira

Artista vive drama em hospital no Rio de Janeiro

O cantor de funk Mc Marcinho, 45, conhecido pelo sucesso ‘Glamurosa’, está internado em estado grave em um hospital do Rio de Janeiro. Ele, que já estava no local há mais de um mês, teve seu estado agravado e comoveu a web nesta terça-feira (11).

No momento, ele está com aparelhos e intubado no Copa d’Or, um dos mais conhecidos do Rio. E o estado dele piorou bastante após uma parada cardiorrespiratória.

Aliás, Mc Marcinho vem lutando contra os problemas de saúde desde 2021, quando descobriu problemas no coração. E reclamou publicamente de seu plano de convênio médico, por conta da demora da liberação de um marcapasso cardíaco.

Equipe de Mc Marcinho publica comunicado no Instagram

Mc Marcinho luta pela vida e perfil oficial do cantor pede orações; confira. Foto: Instagram
Mc Marcinho luta pela vida e perfil oficial do cantor pede orações; confira. Foto: Instagram

Após a piora no quadro de saúde de Mc Marcinho, a equipe do cantor publicou um comunicado na conta do artista no Instagram. Na postagem, a equipe diz que o estado de saúde do cantor é muito delicado.

No entanto, também pede orações dos fãs e amigos para a plena recuperação do cantor. “Contamos com vocês nesta corrente de fé!”, diz o final do comunicado.

Durante os últimos meses, o cantor de funk queria mesmo era se recuperar logo para voltar ao trabalho. Agora, com o agravamento do problema de saúde, a demora será ainda maior.

Portanto, neste momento, a ideia é mesmo lutar pela vida. Depois, poderá voltar à vida normal quando estiver recuperado.

Até mesmo o irmão do cantor chegou a gravar um vídeo, emocionado, pedindo orações para Mc Marcinho. E isso também comoveu os fãs.

O DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

A Revista Caras, em seu portal na internet, publicou uma matéria nesta terça-feira, dia 11 de julho de 2023, assinada pelo jornalista Gustavo Assumpção. E repercutiu o momento difícil do artista.

Mc Marcinho luta pela vida e perfil oficial do cantor pede orações; confira
Mc Marcinho luta pela vida e perfil oficial do cantor pede orações; confira

Amigos e fãs desejam força ao cantor

Ainda nas redes sociais de Mc Marcinho, diversos amigos e, principalmente, músicos do funk desejaram melhoras para ele. Afinal de contas, é um cantor bastante conhecido e muito querido no meio artístico.

Até o perfil oficial do Furacão 2000 desejou melhoras para o cantor de funk, dois ícones do estilo musical. Por fim, a corrente pela recuperação de Mc Marcinho tem sido forte nas redes sociais e a esperança é de que ele possa se recuperar o mais rápido possível para voltar à ativa.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo