Entretenimento

Kayky Brito: polícia civil inocenta motorista de culpa no atropelamento; confira

Ator de 34 anos ainda está no hospital, em processo de reabilitação

O ator Kayky Brito, 34, ainda se recupera no hospital do atropelamento que sofreu no início de setembro, no Rio de Janeiro. No entanto, o motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva foi inocentado pela Polícia Civil.

Isso porque, nessa semana, se concluiu o inquérito do caso, que deixou Kayky Brito gravemente ferido. De acordo com informação divulgada pela emissora de TV CNN, a polícia definiu que o motorista não teve culpa no caso.

Na oportunidade, Kayky Brito atravesso uma avenida, na Barra da Tijuca, sem olhar para o lado. E aconteceu no momento e que o motorista de aplicativo passava e não conseguiu frear para evitar o acidente.

Kayky Brito teve socorro imediato

Kayky Brito: polícia civil inocenta motorista de culpa no atropelamento; confira
Kayky Brito: polícia civil inocenta motorista de culpa no atropelamento; confira

Outra coisa que também favoreceu o motorista de aplicativo foi o fato de prestar socorro imediato. Na oportunidade, ele pegou o ator, chamou a ambulância e ele foi para o hospital Miguel Couto, onde recebeu os primeiros atendimentos.

Mas, com a gravidade do caso, as fraturas e o traumatismo craniano, o hospital o transferiu para o Copa D’or, no bairro de Copacabana. No entanto, o motorista inicialmente foi bloqueado pelo aplicativo o qual trabalhava.

Além disso, com o carro avariado, não podia trabalhar e teve prejuízo financeiro, já que tem mulher e filho para sustentar. No entanto, os amigos organizaram uma vaquinha virtual para ajudar no conserto do veículo e a repercussão foi tão grande que ele conseguiu mais de R$ 100 mil.

Outro ponto importante é que o motorista estava abaixo do limite de velocidade. E isso também ajudou a minimizar o impacto do acidente, onde o motorista ainda levava uma passageira com a filha de 10 anos, que não se machucaram.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Ator segue em recuperação

Apesar da gravidade do acidente, Kayky Brito vem se recuperando de forma gradativa no hospital. Nos últimos boletins médicos, ele apresentou melhora no quadro de saúde.

Inclusive, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e já está se comunicando com os familiares. Agora segue nos trabalhos de reabilitação e fisioterapia no hospital antes de poder voltar para casa, algo que ainda não tem previsão.

O acidente com Kayky Brito aconteceu no dia 2 de setembro, por volta da 1h da madrugada. Na oportunidade, ele estava em um quiosque com os amigos e foi atravessar a rua para ir ao carro quando tudo aconteceu.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo