Entretenimento

Arthur Aguiar curte final de semana com Jheny Santucci; veja o destino deles

Ator e cantor aproveita o namoro com a nova companheira

O ator, cantor e ex-BBB Arthur Aguiar, 34, está de folga neste final de semana. Assim, vai curtir o sábado e o domingo com a namorada, Jheny Santucci, 23 e espera um período dos mais agradáveis.

Afinal de contas, Athur Aguiar e Jheny Santucci estão em Balneário Camboriú, um dos principais destinos turístico de Santa Catarina. Aliás, a cidade também é um local muito conhecido pela grande presença das celebridades.

E, em tempos de novo relacionamento, o ex-BBB quer aproveitar ao máximo clima de início de namoro. Assim, é uma oportunidade também de uma experiência das mais divertidas no litoral catarinense.

Arthur Aguiar posta nas redes sociais

Arthur Aguiar curte final de semana com Jheny Santucci; veja o destino deles
Arthur Aguiar curte final de semana com Jheny Santucci; veja o destino deles

Campeão do BBB (Big Brother Brasil) em 2022, Arthur Aguiar é bastante ativo também nas redes sociais. Desse modo, usou os stories do Instagram nesta sexta-feira (7), para divulgar que estava chegando.

Assim, em um vídeo, aparece ao lado de Jheny, com os dedos em ‘V’, ambos recém-chegados. Na prática, ainda não se sabe quanto tempo ele vai ficar por lá nos próximos dias.

Desta maneira, Arthur Aguiar poderá até mesmo ficar mais tempo lá no sul do país. Nas próximas horas e nos próximos dias, ainda deverá postar mais alguma novidade do passeio.

Contudo, também poderá optar por um final de semana mais reservado entre ele e a namorada, sem muita exposição. Atualmente, Arthur Aguiar conta com 13,5 milhões de seguidores no Instagram.

Por sua vez, a namorada, Jheny, que é empresária, já tem mais de 198 mil seguidores. No entanto, com esse relacionamento com o ex-BBB, certamente terá um aumento de fãs no Insta.

Uma reportagem do portal de notícias Globo, nesta sexta-feira, dia 7 de julho de 2023, também mostrou um pouco da viagem do músico para Balneário Camboriú com a namorada.

Arthur Aguiar curte final de semana com Jheny Santucci; veja o destino deles
Arthur Aguiar curte final de semana com Jheny Santucci; veja o destino deles

Artista foi casado com Maira Cardi

Durante cinco anos, Arthur Aguiar foi casado com a coach Maira Cardi, 39, especialista em nutrição e boa forma. No entanto, no ano passado eles se separaram, logo depois do Big Brother Brasil. Atualmente, o filho do casal, Lucas Cardi, tem 5 anos.

No entanto, o ator e cantor já teve alguns outros rápidos relacionamentos desde então. Mas, nenhum deles foi oficializado.

Por fim, Arthur Aguiar agora parece estar mais feliz e com um relacionamento mais sólido. Mesmo com uma menina 11 anos mais nova, e que parece estar se dando muito bem com ele no dia a dia. E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, deseja que sejam felizes.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo