Entretenimento

Sensitivo faz previsões sobre Key Alves do BBB23: “Chances são baixas”

Belo Horizonte, 04 de março de 2022, por Andréia Eliza de Souza – Muito vem se falando sobre as chances no jogo de cada confinado do BBB23. Em se tratando do público, cada um tem a sua preferência, e certamente, depois de grandes reviravoltas no game, Key Alves não é a favorita do programa.

Com tantas opiniões sobre o BBB23, é comum que videntes, tarólogos e sensitivos publiquem as suas impressões conforme seus trabalhos. É o caso de Leindecker Tarot, que fez a previsão para todos os brothers. Contudo, o que o Diário SP considerou de maior destaque, foi as palavras sobre Key Alves.

Leindecker Tarot não aposta tanto no progresso de Key Alves no programa

Na última sexta-feira (03) o tarólogo e sensitivo, Leindecker tirou as cartas para todos os participantes que ainda estão na casa do Big Brother Brasil. Então, pudemos ver que alguns confinados seguirão firmes no programa, ficando cada vez mais fortes. Outros terão conflitos, brigarão, sairão rápido, mas, a previsão mais popular é a da jogadora de vôlei da seleção.

Segundo o sensitivo, em breve, Key precisará muito da ajuda de quem gosta dela ali dentro, pois a moça enfrentará uma batalha muito difícil. Além disso, ao que parece, as chances da sister se salvar no próximo paredão são mínimas, e de ser eliminada, pior ainda. Contudo, talvez não seja um total consolo, mas Key não sairá com um grande índice de rejeição.

Key Alves critica produção e Prova do Anjo desta semana

Key Alves “desceu a lenha” na prova que foi realizada na tarde deste sábado (04). A confinada comentou com seus colegas sobre a confusão nas regras, o que acabou culminando em muita gente atrapalhada.

Cada brother tinha que lançar um disco dentro de uma pista, então, caso acertasse no local que dizia “retire um avatar”, poderia punir um colega.

A atleta, que tirou o pé da lama ao criar um perfil em uma plataforma adulta, criticou a dinâmica para eliminar os demais participantes. Aquele que tivesse três indicações dos companheiros automaticamente estaria fora da prova. “Esse jogo foi muito mal feito com o negócio de avatar. Deveria ser para tirar três cubinhos”, disparou Key.

A jogadora se referia aos cubos que todos deveriam reunir a fim de conquistar o colar de imune. E quem levou a melhor nesta prova foi o MC Guimê, o que faz dele vencedor pela segunda vez consecutiva. Da outra vez, Guimê ficou autoimune e indicou Key Alves para o paredão, mas a moça se salvou na Prova do Bate-Volta.

Para receber o castigo do monstro, os escolhidos foram Marvvila e Gabriel. O anjo da semana ainda escolheu Cara de Sapato, Amanda e Ricardo para participarem do almoço do anjo. “Vou ver minha família de novo”, o cantor comemorou.

Portanto, não deixe de ler a matéria: Assessoria de Isis Valverde se declara após “bafafá” sobre Marcus Buaiz: “sem comentários”

Andreia Eliz

Andréia Eliza de Souza tem o curso técnico em enfermagem e cursa gestão hospitalar. Deixou a atuação ativa na área da saúde para se dedicar à redação de artigos publicitários e jornalísticos, usando um pouco de sua experiência nos assuntos que aborda. Amante de livros, artes e culinária, se dedica, não só ao universo político, feminino, notícias locais e culturais, como também à literatura em geral. Trabalhou por anos no auxílio da enfermagem em hospitais e clínicas médicas em diversas áreas especializadas, adquirindo sólida experiência. Buscando novas oportunidades de ampliar seus conhecimentos, transformou um trabalho ativo em fonte de pesquisa para redigir muitas das matérias que hoje publica. Por conta do trabalho de redatora, acabou, aos poucos, com as árduas pesquisas de fontes, se dotando de múltiplas experiências e conhecimentos em finanças, mundo automobilístico, rural, do entretenimento, entre muitas outras coisas. Escreveu sobre frases motivacionais e tatuagens no Diário Prime. Escreveu notícias locais para o site TecnoNotícias. Escreveu sobre temas relacionados à saúde para o Revista Saúde e Bem Estar e para o SaúdeLab. Escreveu também para colunas Finanças, WebNews e Cidades do Folha Go. Além disso, faz revisões de matérias de diversos nichos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo