Entretenimento

Alexandre Corrêa, ex-de Ana Hickmann faz desabafo sobre acusações; confira

Empresário disse que nunca fez nenhum tipo de ameaças contra a apresentadora

O empresário Alexandre Corrêa, 52, gravou dois stories na tarde desta quarta-feira (22), em sua conta no Instagram e criticou a revista Caras Brasil. Isso porque a publicação divulgou uma nota neste dia falando que ele estaria ameaçado a ex-mulher, a apresentadora Ana Hickmann.

De acordo com matéria da revista, Alexandre Corrêa teria provas ‘comprometedoras’ contra Ana Hickmann. Ainda de acordo com a publicação, ele estaria ‘ameaç@ando’ a apresentadora por conta disso.

No entanto, o empresário negou veementemente que esteja fazendo isso. E ainda saiu em defesa de Ana Hickmann.

Alexandre Corrêa pede retirada da publicação

Alexandre Corrêa, ex-de Ana Hickmann faz desabafo sobre acusações; confira
Alexandre Corrêa, ex-de Ana Hickmann faz desabafo sobre acusações; confira. Foto: Instagram

Desta maneira, Alexandro Corrêa disse nos stories que, nos últimos dias, andam surgindo muitas mentiras a respeito dele. “Muita nota falsa, muita nota sensacionalista, mas vamos direto ao ponto. A Caras Brasil fez uma publicação de fato falando que eu teria provas comprometedoras contra Ana Hickmann e estaria a ameaçando. É mentira, eu não tenho prova alguma contra ela, que é uma mulher de imagem e conduta ilibada”, disse.

Ainda de acordo com o empresário, ele não está fazendo ameaça alguma. “Mesmo porque eu não falo com a Ana Hickmann desde o ocorrido”. Esse ocorrido foi a briga que tiveram em Itu, há duas semanas, quando a apresentadora fez boletim de ocorrência contra ele por agressã0 naca em que moravam.

“Então, eu peço para a Caras que tome cuidado com oque está publicando. Está passando do ponto, passando dos limites. Já não é nem questão de criatividade, isso é muito sério o que vocês estão falando. E isso prejudica a Ana, a família, a mim e aos negócios. Peço para que se retratem”, desabafou o empresário, que agora está em São Paulo.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Empresário diz que stories são ‘suficientes’

No final do vídeo, Alexandre Corrêa ainda concluiu sugerindo que esse seus dois stories sejam suficientes para a Caras tirar a publicação do Feed. “Humildemente, eu peço para a Caras, que tanto fez pela Ana e pela minha família, publicando tantos momentos lindos, ao longo de mais de 20 anos. Deixo meu abraço ao Maluf, presidente da Caras, obrigado”, afirmou.

Embora a revista não tenha se manifestado até a publicação deste post, o fato é que a notícia não está mais no feed e nem nos stories da Caras. Assim, o apelo de Alexandre Corrêa parece ter surtido efeito.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo