Entretenimento

Wesley Safadão está de volta! saiba tudo sobre seu retorno triunfal aos palcos

Cantor de forró se recupera de crise de ansiedade e volta a cantar em 2023

O cantor Wesley Safadão, 35, está de volta aos palcos! Ele anunciou o retorno aos shows em postagem nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (21).

Desta maneira, Wesley Safadão rompe um momento difícil em sua vida pessoal e se mostra ainda mais animado para voltar a fazer o que mais ama: cantar. Afinal de contas, ele ficou quase um mês afastado, cancelando todos os compromissos de setembro.

Ainda assim, ele volta a cantar ainda neste mês, no próximo dia 29, quando faz show em Embu das Artes, cidades que fica na Grande São Paulo. Em seguida, no dia30, já se apresenta em Reriutaba, no Ceará, passando por Barcarena, no Pará, no dia 1º de outubro.

Wesley Safadão supera ansiedade

Wesley Safadão está de volta! saiba tudo sobre seu retorno triunfal aos palcos
Wesley Safadão está de volta! saiba tudo sobre seu retorno triunfal aos palcos

Durante a postagem que fez nesta quinta, Wesley Safadão ainda se disse grato a todos os amigos e familiares pelo apoio recebido. Além disso, também destacou que estava bastante feliz com esse retorno aos shows.

Assim, ele retoma agenda que ficou totalmente prejudicada, mas não por culpa dele, em setembro. Isso tudo aconteceu por conta de uma crise de ansiedade que o cantor enfrentou no início do mês.

Então, os médicos entenderam que ele precisava se afastar para tratamento e tomar medicamentos. Com isso, conseguiu se reequilibrar e agora está pronto para voltar a animar os seus milhões de fãs que tem pelo país inteiro.

Mais que isso, Wesley Safadão está revigorado e vai certamente fazer shows ainda mais animados. No último que fez, ainda se abriu com os fãs sobre os problemas que vinha enfrentando.

E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Cantor fez desabafo no ‘Fantástico’

Há algumas semanas, Wesley Safadão deu uma entrevista ao programa ‘Fantástico’, da Rede Globo, onde falou sobre os problemas de saúde. Entre outras coisas, destacou que estava muito longe da família e dos amigos, voltado apenas para o trabalho.

Inclusive, durante esse período em que ficou longe do palco, o cantor esteve em seu haras, no interior do Ceará, onde conseguiu descansar e aproveitar melhor a família. Aliás, por lá, ainda comemorou o aniversário perto de todo mundo que ele realmente gosta.

Por fim, Wesley Safadão já prepara essa volta triunfal aos palcos. E com a autoridade de ser um dos artistas mais conhecidos e admirados atualmente no cenário musical brasileiro.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo