Entretenimento

Viih Tube divulga uma ‘bomba’ nas redes sociais; saiba o que aconteceu

Youtuber e ex-BBB mais uma vez usou a criatividade na web

A influenciadora digital Viih Tube usou as redes sociais para divulgar uma ‘bomba’ e gerou grande repercussão entre os fãs na tarde desta quarta-feira (14). No entanto, não há motivo para sustos, pois, foi uma ‘bomba’ positiva.

Assim, Viih Tube mais uma vez usou sua criatividade de quem atua nas redes sociais para fazer uma brincadeira sobre sua filha Lua, fruto do casamento com o empresário e também ex-BBB Eliezer.

Na oportunidade, a artista fez um vídeo de durante a gravidez e outro já com a pequena Lua no mundo. Então, com bom humor, mostrou que vive o melhor momento da vida dela. “A bomba mais linda que já explodiu no meu colo”, escreveu na legenda.

Viih Tube criativa nas redes

Viih Tube divulga uma ‘bomba’ nas redes sociais; saiba o que aconteceu. Foto: Redes sociais
Viih Tube divulga uma ‘bomba’ nas redes sociais; saiba o que aconteceu. Foto: Redes sociais

Em sua conta no Instagram, Viih Tube postou um vídeo onde está com a barriga ainda de grávida, com um escrito em caneta preta: “99%”. Então, ela pega um isqueiro e coloca ao lado do desenho de uma bomba, também na barriga.

Em seguida, ela corre para dentro do quarto, fecha a porte e vem o barulho de explosão. E também tem o efeito sonoro e visual de tudo tremendo, como em uma explosão.

Depois, Viih Tube sai sorridente do quarto, com Lua no colo, e uma música meiga no fundo. Então, em alguns segundos, um vídeo dos mais divertidos animou o público.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem sempre acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

No caso da influenciadora e também ex-BBB, a grande imprensa também sempre vem acompanhando. Por exemplo, portal de notícias Gshow postou uma matéria nesta quarta-feira, dia 14 de junho de 2023, falando sobre um ensaio fotográfico da pequena Lua, a grande alegria da vida de Viih Tube e Eliezer.

Viih Tube divulga uma ‘bomba’ nas redes sociais; saiba o que aconteceu
Viih Tube divulga uma ‘bomba’ nas redes sociais; saiba o que aconteceu

Reação dos fãs

Naturalmente, os fãs e seguidores da influenciadora digital reagiram da melhor maneira possível no Instagram. Assim, a ampla maioria se ‘derreteu’ com o vídeo e todos os comentários eram dos mais positivos.

“Fico chocada com quanto conteúdo ela gravou antes da Lua nascer rs. Muita criatividade”, escreveu uma seguidora. Ela ficou impressionada com a quantidade de vídeos feitos nos meses de gestação.

Aliás, o fato de ter já ter gravado um vídeo ainda na gravidez pensando em editar alguns meses depois, já foi muita ousadia e criatividade. E, nesses últimos tempos, os fãs de Viih Tube e Eliezer estão se deliciando com as postagens nas redes sociais.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo