Entretenimento

Viih Tube acende sinal de alerta e cancela compromissos! O que aconteceu com a influencer? Confira

Influenciadora digital e mãe de Lua precisa de um tempo para ela

A influenciadora digital Viih Tube, 23, é ativa, alegre, brincalhona e supermãe. Quanto a isso, não há nenhuma dúvida ou questionamento, até porque é uma personalidade muito ativa nas redes sociais.

No entanto, os compromissos profissionais, de casa e, principalmente, de mãe, consomem o tempo. Assim, Viih Tube acendeu o chamado sinal de alerta nesta quarta-feira (13).

Desta maneira, usou também suas redes sociais para escrever aos fãs que o momento é delicado. Afinal de contas, sentiu o peso da correria e o corpo acusou o cansaço.

Viih Tube cancela compromissos nesta quarta-feira

Viih Tube acende sinal de alerta e cancela compromissos! O que aconteceu com a influencer? Confira
Viih Tube acende sinal de alerta e cancela compromissos! O que aconteceu com a influencer? Confira

Segundo Viih Tube, o mês de setembro está uma ‘loucura’, com muitos trabalhos pela frente. Além disso, tem a questão do cuidado com Lua, sua filha com o empresário Eliezer, 33. A menina, inclusive, completou cinco meses no último final de semana, com direito a um mesversário das Meninas Superpoderosas.

De acordo com a influencer, isso tudo acabou derrubando a imunidade dela. Agora, com febre e dor de garganta, cancelou os compromissos do dia.

Assim, Viih Tube explicou a situação em um texto escrito em um storie no Instagram, com apenas uma foto dela ao fundo. Na oportunidade, estava com uma cara de cansada.

Agora, com os compromissos cancelados, a influenciadora digital espera tirar o restante do dia para descansar. Ou, como ela mesmo disse no Instagram, para ‘respirar’.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Influencer destaca dia a dia com a filha em casa

Nos últimos meses, uma das principais rotinas de Viih Tube é cuidar da pequena Lua. Até porque a menina é a maior alegria dela com o marido, ambos ex-participantes do BBB (Big Brother Brasil).

Desta maneira, Viih Tube vem aproveitando o engajamento das redes sociais para dar dicas às mães de primeira viagem. Consequentemente, são posts quase diários com dicas e verdadeiras prestações de serviços para os seguidores.

Contudo, o excesso de compromissos fez com que o corpo sentisse. Apesar de não ser nada grave, a influenciadora digital sabe que precisa de um descanso e de um tempo para ela.

Ainda assim, Viih Tube não vai ter 100% de descanso neste dia. Logo, tem a sempre alegre e animada Lua para cuidar e, ao mesmo tempo, recarregar as energias do estresse diário.

 

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo