Entretenimento

Bruna Biancardi encanta fãs em 1º banho de banheira de Mavie; confira

Influenciadora digital teve a filha com o craque Neymar

A influenciadora digital Bruna Biancardi, 29, encantou os seus fãs e seguidores desde esta última quarta-feira (22). Tudo por conta de, mais uma, postagem com a pequena Mavie, de um mês, filha dela com o craque Neymar, 31.

Na oportunidade, Bruna Biancardi postou uma foto em que aparece abraçada à Mavie em uma banheira. Além disso, também destacou que aquele seria o primeiro banho desta maneira da menina, que nasceu em outubro.

Aliás, nos últimos dias e semanas, a influenciadora digital em postando várias fotos da menina. Afinal de contas, ela é um motivo de grande alegria e uma filha muito esperada por ela e pelo craque da Seleção Brasileira.

Bruna Biancardi derrete fãs e amigos

Bruna Biancardi encanta fãs em 1º banho de banheira de Mavie; confira
Bruna Biancardi encanta fãs em 1º banho de banheira de Mavie; confira. Foto: Reprodução Instagram

Durante a legenda da foto, Bruna Biancardi ainda escreveu: “primeiro banho de banheira com a mamãe 🫧minha vida todinha”. Assim, foi o suficiente para um ‘derretimento’ coletivo dos fãs e também de alguns famosos.

Até porque, foto de criança costuma viralizar e sempre chama a atenção de todos. Ainda mais em tempos tão difíceis para a humanidade, onde momentos ‘fofos’, costumam ganhar mais valor.

Por exemplo, a cantora sertaneja Gabi Martins, 26, resumiu o sentimento com a imagem: “duas princesas”, escreveu. Outra seguidora foi além e disse que a influenciadora digital é uma ‘mãe nota mil”.

No momento, Bruna Biancardi está morando com a filha na mansão de Neymar, na cidade de Mangaratiba (RJ). Por lá, vem tendo mais privacidade e curtindo melhor esse momento tão importante ao lado da menina e do jogador.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Influenciadora tenta se acertar com Neymar

Esse momento em que está ficando no Rio de Janeiro também é importante para a relação entre Bruna Biancardi e Neymar. Assim, a pequena Mavie poderá ajudar os dois se acertarem e focarem mais na família.

Durante o período de gravidez e até mesmo após Mavie nascer, a influenciadora passou por aborrecimentos. Tudo porque Neymar foi flagrado algumas vezes em festas e com outras mulheres.

Na primeira vez, o jogador da Seleção Brasileira, que agora está machucado, chegou a se desculpar com a noiva. E ainda disse que teve uma atitude de menino.

No entanto, as histórias se repetiram e isso deixou Bruna Biancardi notoriamente sentida. Agora, parecem querer um acerto e uma aproximação pelo bem-estar de Mavie.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo