Entretenimento

Lais Faveri toma ‘blok’ de Thays Trader no TikTok; saiba o motivo

No entanto, a tiktoker virazilou com esse bloqueio.

São José dos Campos-SP, terça-feira, 16 de maio de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho –  A tiktoker Lais Faveri viralizou em um vídeo com mais de 700 mil visualizações em três dias. E tudo isso por conta da influencer e investidora Thays Assis, a Thays Trader, que causou polêmica nos últimos meses.

Durante o vídeo, Lais Faveri brinca com o fato de ter sido bloqueada no TikTok por Thays Trader. “E eu que levei um blok da menina que só lava cabelo no salão kkk”, escreveu a tiktoker em sua conta.

Isso porque, enquanto Thays Trader postava uma live sobre uma viagem para Dubai, Lais disse nos comentários: “com o dinheiro do golpe”

Lais Faveri provoca Thays Trader

Então, com essa provocação, Thays não escondeu o descontentamento e imediatamente a bloqueou nas redes sociais. Em seguida, Thays Trader continuou normalmente sua live.

Contudo, Lais Faveri aproveitou o bloqueio que sofreu para ganhar ainda mais visualizações em seu TikTok. E, com isso, acabou ganhando mais fama que a própria Trader.

Aliás, nas últimas semanas, o portal DiarioSP, o seu preferido da internet, falou bastante sobre Thays Trade, que vem sofrendo o chamado ‘cancelamento’ na internet e nas redes sociais.

Com isso, Lais Faveri, que já tem duas contas no TikTok, aproveitou para ‘surfar’ nesta onda e também aproveitou para fazer essa brincadeira em tom de crítica para Thays Trader.

Recentemente, Thays foi para Dubai, nos Emirados Árabes, em sua primeira viagem internacional. Segundo ela própria postou em suas redes, o motivo foi a tristeza pelo cancelamento que vem sofrendo aqui no Brasil.

Investimentos e vida humilde

Lais Faveri toma 'blok' de Thays Trader no TikTok; saiba o motivo
Lais Faveri toma ‘blok’ de Thays Trader no TikTok; saiba o motivo

Desde o ano passado, Thays Trader vem ganhando fama por conta de ter ficado rica da noite para o dia graças a investimentos na bolsa de valores. Depois, ela mesmo passou a vender cursos de investimentos e muitos clientes reclamaram da qualidade.

Mas, a jovem investidora, de 22 anos, sempre também posta se orgulhando do fato de ter nascido no Grajaú, bairro popular de São Paulo, e ter ficado rica. Inclusive, sempre posta fotos de carros de luxo.

Contudo, o que realmente chamou a atenção dos internautas foi quando ela disse que faz dois anos que não lava o cabelo em casa. Isso porque, com o dinheiro que já ganhou, tem ido apenas aos salões de beleza.

Inclusive, uma reportagem do portal da revista Isto É, no dia 26 de agosto de 2022 e assinada pela jornalista Paty Moraes Nobre, conta um pouco a história da influenciadora financeira. E também já foi tema de reportagem no Uol. No entanto, a menina também é acusada de aplicar golpes com o dinheiro dos outros.

Lais Faveri toma 'blok' de Thays Trader no TikTok; saiba o motivo
Lais Faveri toma ‘blok’ de Thays Trader no TikTok; saiba o motivo

Por isso, Lais Faveri ironizou em seu vídeo no TikTok e ganhou o ‘blok’ da investidora. Mas, para a tiktoker, esse bloqueio parece não ter incomodado.

@laisfaveri_

Kakakakakakkaka o golpe ta ai 🤡 #fyp #thaystrader #fypシ #foryou

♬ Undererê – Ines Brasil

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo