Entretenimento

Casais famosos: confira 5 deles que se separaram em 2023 e agitaram a web; confira

Neste segundo semestre, veio a maioria dos casos mais famosos

O ano de 2023 não tem sido dos melhores para muitos casais famosos. Afinal de contas, tivemos muitos casos de separação durante o período e o ambiente no meio não parece estar dos mais amistosos.

Desta maneira, a quantidade de casais famosos que se separaram ou brigaram no período foi grande. Então, neste post, vamos falar um pouco mais sobre esse assunto e mostrar os cinco que mais chamaram a atenção.

Afinal de contas, a vida pessoal dos famosos é algo que sempre chama a atenção do público. Naturalmente, sempre há muita curiosidade sobre isso.

Sandy e Lucas Limas estão entre os casais famosos mais falados

Primeiramente, vamos citar o caso do casal de cantores Sandy e Lucas Lima. Afinal de contas, eles anunciaram o divórcio em setembro e pegaram todo mundo de surpresa.

Apesar de ainda continuarem amigos, eles estão entre os casais famosos que se separaram. E ficaram 24 anos juntos, mas com 15 anos de casados.

Luísa Sonza e Chico Moedas

Casais famosos: confira 5 deles que se separaram em 2023 e agitaram a web; confira
Casais famosos: confira 5 deles que se separaram em 2023 e agitaram a web; confira

Embora não estivessem juntos há tanto tempo, Luísa Sonza e Chico Moedas repercutiram muito. Isso porque a cantora chegou até a chorar no programa de Ana Maria Braga ao anunciar o fim da relação. Ela o acusou de traição e ele acabou confirmando.

Inclusive, uma das músicas do novo álbum dela se chama ‘Chico’. E ainda compôs em homenagem ao, agora, ex-namorado.

Lexa e Mc Guimê

O casa Lexa e Mc Guimê também entrou para a lista dos casais famosos que se separaram em 2023. Eles estavam casados há oito anos, mas já vinham em momentos de crise.

Inclusive, o ambiente ficou pesado e houve suspeita de traição por parte dela neste ano. Mas, no ano passado, foi ele quem passou do ponto.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Mel Maia e Mc Guimê

Agora, outro caso que repercutiu muito foi o que envolveu a atriz Mel Maia e o cantor Mc Guimê. No caso deles, não chegaram a se casar e apenas namoravam.

No entanto, sempre se filmavam e se registravam nas redes sociais. Eles terminaram no primeiro semestre, voltaram em julho, mas logo em seguida terminaram de novo.

Arthur Aguiar e Jheny Santucci

Por fim, o ex-BBB Arthur Aguiar e a influenciadora digital Jheny Santucci também se separaram em 2023. No caso deles, foi um namoro curto, que começou em junho e acabou em setembro, de forma oficial.

Mas, o que mais chamou a atenção nesse caso de casais famosos que se separaram foi a gravidez dela. Isso porque, logo após o anúncio de que ela seria mãe, eles já anunciaram o final do namoro.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo