Entretenimento

Haja fôlego! Bell Marques comemora ‘maratona’ de 8 shows seguidos; confira

Cantor de 70 anos ainda faz muito sucesso entre os foliões

O cantor Bell Marques, 70, está mais ativo do que nunca. Afinal de contas, comemorou neste final de semana uma sequência de oito shows consecutivos pela região nordeste, atraindo milhares de fãs.

E tudo começou com a inesquecível apresentação de quatro dias no Fortal, a famosa micareta fora de época em Fortaleza. Assim, Bell Marques terminou com uma especial apresentação em Aquidabã (SE), neste último domingo (30).

Entretanto, o cantor de axé apostou em um belo vídeo com um compilado do que foi esse show no Sergipe. E fez a postagem em sua conta no Instagram nesta segunda-feira(31).

Bell Marques faz o público delirar

Haja fôlego! Bell Marques comemora ‘maratona’ de 8 shows seguidos; confira. Foto: Instagram
Haja fôlego! Bell Marques comemora ‘maratona’ de 8 shows seguidos; confira. Foto: Instagram

Com suas tradicionais músicas de fundo, Bell Marques, em cima do trio elétrico, viu os milhares de foliões e eternos chicleteiros curtindo até não poder mais. Afinal de contas, o cantor saiu da banda Chiclete com Banana em 2014, mas seus seguidores sempre serão eternos chicleteiros.

Assim, o rei do Axé se despediu desta ‘maratona’ de shows, encerrando uma sequência inesquecível. Agora, já vive a expectativa dos eventos que vão acontecer no segundo semestre.

Afinal de contas, Bell Marques, no auge de seus 70 anos, ainda parece um menino quando sobe ao trio elétrico. Com isso, seus fãs e seguidores sempre aproveitam para curtir bastante as festas. E ele usou as redes sociais para agradecer essa interatividade com os seus fãs.

“E ontem fechamos uma sequência de 8 shows seguidos com essa vibe incrível em Aquidabã-SE! A região parou para ir atrás do trio elétrico. Obrigado a todos pela recepção e carinho!!!”

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e dos famosos nas redes sociais.

Preparação para o restante do ano

Mas, para quem pensa que Bell Marques vai tirar o pé do acelerador no segundo semestre, está totalmente enganado. Afinal de contas, já tem uma legião fãs o aguardando para eventos em vários lugares do país.

Por exemplo, para novembro, um dos destaques é o Micarê, em Recife, onde outros nomes como Claudia Leitte e Durval Lelis estarão presentes. Ainda no penúltimo mês do ano, terá show no tradicional Folianópolis, em Santa Catarina.

Por fim, ele também já confirmou presença no show da virada, em Salvador, ao lado de nomes como Ivete Sangalo. Enfim, Bell Marques parece mesmo incansável e a idade jamais foi empecilho. O portal de notícias g1 chegou a fazer uma matéria no dia 17 de julho de 2023 sobre o Festival da Virada.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo