Entretenimento

Marisa Monte viraliza na web após homenagem a Rita Lee; confira

Cantora recebe Roberto de Carvalho no palco e faz história

A cantora Marisa Monte, 56, simplesmente viralizou nas redes sociais neste final de semana. Isso todo por conta da histórica homenagem que fez a Rita Lee, ao lado do viúvo dela, Roberto de Carvalho, 71.

E isso tudo aconteceu durante um show no autódromo de Interlagos, em São Paulo, na noite deste sábado (2). Na oportunidade, Marisa Monte cantou algumas músicas da rainha do rock, falecida recentemente.

Além disso, ela ainda contou com o acompanhamento em guitarra de Roberto de Carvalho. Afinal de contas, ele também é músico e sempre acompanhou muito a vida da esposa.

Marisa Monte eterniza momento

Marisa Monte viraliza na web após homenagem a Rita Lee; confira
Marisa Monte viraliza na web após homenagem a Rita Lee; confira. Foto: Instagram

Embora Rita Lee não esteja mais viva, após morrer por conta de um câncer no pulmão, o nome dela nunca será esquecido. E a apresentação de Marisa Monte na noite deste sábado foi a grande prova disso.

Inclusive, a cantora postou o vídeo em sua conta no Instagram. Assim, a imagem ao lado de Roberto de Carvalho no palco emocionou muita gente. Em poucas horas, o vídeo já tinha mais de 1,1 milhão de visualizações e reproduções, e a cantora destacou o momento na legenda:

“Que emoção dividir o palco com @roberto_de_carvalho e cantar para Rita Lee. Obrigada ao eterno doce vampiro por esse momento que jamais vou esquecer. Rita forever!”

O show fez parte do Primavera Sound, na capital paulista, que recebeu a grande presença de público. E foi uma noite totalmente inesquecível, assim como eram os shows de Rita Lee durante as grandes fases da carreira dela.

Então, Marisa Monte teve essa responsabilidade de eternizar um momento. E prestar essa grande homenagem a uma das maiores cantoras da história do país.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Famosos também participam de evento

O show de Marisa Monte, em São Paulo, teve a presença de muitos famosos nos camarotes. Assim, abrilhantou ainda mais a apresentação.

Por exemplo, a atriz e influenciadora digital Jade Picon, 22, foi uma delas. Na noite deste sábado, se vestiu de preto e se destacou no evento, com belas fotos em sua conta no Instagram.

Quem também acompanhou de perto a atração foi a também atriz Bruna Marquezine, 28. Ela esteve no show e também postou um trecho da apresentação em sua conta no Instagram. Enfim, em uma noite para lá de especial, Marisa Monte conseguiu escrever mais um importante capítulo na história da música brasileira.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo